Delegada Patrícia Domingos (PSDB) prega foco nos problemas estaduais para eleições de outubro; ouça
Pré-candidata a deputada estadual garantiu não estar mais alinhada a Jair Bolsonaro
A pré-candidata a deputada estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Delegada Patrícia Domingos, foi a convidada do Folha Política desta quinta-feira (5). Quarta colocada na última eleição para a Prefeitura do Recife, pelo PODEMOS, ela explicou a migração para o PSDB.
"A nossa ida para o PSDB tem uma correlação direta com a candidatura da ex-prefeita [de Caruaru] Raquel Lyra. É um projeto em que a gente acredita", destacou a pré-candidata. "É uma chapa composta por mulheres fortes, mulheres de coragem, que têm uma história de trabalho pelo estado de Pernambuco. A gente tem nessa composição, também, Priscila Krause e outras candidatas a deputada estadual e federal", completou.
Patrícia Domingos revelou que a chapa do PSDB pretende eleger de 4 a 5 deputados estaduais em Pernambuco. Além disso, ela admitiu ter projetos políticos focados na Região Metropolitana, sobretudo os relacionados à segurança pública.
A convidada explicou que, diferente do que aconteceu nas eleições municipais, não está mais alinhada com o Presidente Bolsonaro.
"O apoio em 2020, eu costumo dizer que veio de lá para cá. O então Presidente eleito abriu essa ponte de diálogo com a cidade do Recife e isso é muito importante, porque nenhum município sobrevive sem recursos federais e estaduais. Mas, nesse ano, a conjuntura política é outra. Estou concorrendo a um cargo na Assembleia Legislativa. Então, nosso foco hoje é discutir Pernambuco, é discutir os problemas e buscar soluções aqui para nosso estado. Então, a gente se aparta um pouco dessa polarização, que hoje domina nosso cenário político", disse a Delegada Patrícia Domingos.
Confira esta edição do Folha Política na íntegra, acessando o player abaixo: