DANÇA

Estúdio de dança fará intervenção com público infantil na Feira da Aurora

O evento será realizado neste sábado (18), às 15h, na Rua da Aurora

Projeto de dança na Feira da AuroraProjeto de dança na Feira da Aurora - Foto: Alê Carvalho 

Neste sábado (18), às 15h, será realizada uma intervenção artística com o público infantil da Feira da Aurora, localizada na Rua da Aurora, em frente à Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG). O momento será mediado por Micaelly Mira, professora de balezinho do Carvalho Stúdio de Dança. Para participar, as crianças e seus responsáveis devem realizar uma inscrição simples no local do evento ou através do Instagram (@carvalhostudio7). O acesso é livre e gratuito. 

Para Alê Carvalho, dançarina profissional e administradora do espaço, utilizar a dança como ferramenta educativa é essencial para estimular a criatividade das crianças.

“Adentrar o universo lúdico da dança na vida das crianças desenvolve funções motoras e promove a liberdade de movimentos e criatividade em uma sociedade que muitas vezes nos atrapalha no auge de nossa capacidade criativa”, afirma. 

Ela ainda reforça como a atividade desenvolve habilidades sociais nos pequenos e pequenas.

“Além disso, também reforça os laços comunitários, lidar com a presença do corpo do outro, trabalha a ideia de respeito, limites e empatia, bem como amplia os sensos de disciplina e responsabilidade”, completou.

O Carvalho Stúdio de Dança está localizado na R. Princesa Isabel, nº 142, bairro da Boa Vista, área central do Recife. O estabelecimento conta com uma equipe qualificada de profissionais da dança para todos os gostos, desde o ballet passando pela dança do ventre, danças urbanas, twerk, entre outras linguagens.

Serviço
Intervenção artística na Feira da Aurora
Dia: 18 de maio de 2024
Horário: 15h
Entrada gratuita 

Conheça a professora:

https://www.instagram.com/reel/C7Cwb_MuNen/?igsh=MTV6OGxramw3ajQ0Mg==

Veja também

Forró pé-de-serra faz animação do segundo fim de semana do Trem do Forró
FORRÓ

Forró pé-de-serra faz animação do segundo fim de semana do Trem do Forró

Religiões afro-brasileiras e seus mitos da criação do mundo ganham exposição
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

Religiões afro-brasileiras e seus mitos da criação do mundo ganham exposição

Newsletter