A-A+

FOLHA COMUNIDADE

Falta e queda de energia prejudicam moradores da Iputinga, no Recife

De acordo com os moradores o problema começou depois que a Celpe trocou a fiação do local

Foto: reprodução/vídeo

Moradores do bairro da Iputinga, zona oeste do Recife, denunciam a falta de energia que acontece constantemente no local. Eles estão preocupados também com a alternância na voltagem da rede. De acordo com os moradores, tudo vem acontecendo depois que a Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe, trocou os postes, a fiação elétrica e mudou os transformadores sobrecarregando a rede. Há relatos de que equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos estão deixando de funcionar. A comunidade começa a contar os prejuízos. Esse vídeo enviado pela moradora Lucineide Maria da Conceição dá uma idéia do problema.
 

Nota

Em nota, a Neoenergia Pernambuco informa que mandou três equipes ao local para resolver a situação e normalizar o fornecimento da energia no bairro.

E se você também tem algum problema na sua comunidade, como falta d’água, rua sem asfalto, esgoto estourado, ou quer apenas relatar boas práticas do seu bairro, como por exemplo, uma praça que foi adotada pelos moradores, uma ONG que cuida de pessoas, mande um vídeo aqui pra gente feito com o celular na posição horizontal para o nosso whatsapp: 9.9146-9735 ou se preferir para o e-mail: [email protected]

Veja também

A rádio Matraquinha desta semana homenageia os contadores de história
RÁDIO MATRAQUINHA

A rádio Matraquinha desta semana homenageia os contadores de história

Cidade de Aparecida, em São Paulo, e o turismo Religioso
FOLHA TURISMO

Cidade de Aparecida, em São Paulo, e o turismo Religioso