POLÍTICA

Fernando Bezerra Coelho (MDB) garante que vai seguir decisões de Miguel Coelho (União Brasil); ouça

Senador apontou que múltiplas candidaturas ao Governo de Pernambuco reduzem efeitos da polarização nacional

Senador Fernando Bezerra CoelhoSenador Fernando Bezerra Coelho - Foto: Folha de Pernambuco

O senador Fernando Bezerra Coelho, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), foi o convidado do Folha Política desta quinta-feira (26). Em conversa com o âncora Jota Batista e com os colunistas Edmar Lyra e Carol Brito, o senador falou do encerramento do seu mandato e do envolvimento na pré-campanha do filho Miguel Coelho, do União Brasil, para o Governo de Pernambuco.

"O encerramento do meu mandato de senador não significa minha saída da política. Estou saindo da disputa dos mandatos eletivos. A política está no sangue da gente e a gente vai continuar sempre participando dos bastidores, do debate político e procurando ajudar aqueles que têm a difícil responsabilidade de representar o povo pernambucano", disse o convidado. "Temos uma eleição que está muito aberta e que pode marcar o surgimento de um novo ciclo político em Pernambuco. Tenho muita confiança de que Miguel, com os predicados que reúne, poderá ser o novo líder do nosso estado", completou.

Diante do lançamento da pré-candidatura de Simone Tebet, do MDB, à Presidência da República, Fernando Bezerra Coelho revelou o que vai determinar a chapa a ser apoiada por ele para o Executivo Federal.

"Agora, na política, eu sigo a decisão do meu líder, que é Miguel Coelho. Então, se ele manifestar, como me parece que vai manifestar, o apoio a Bivar, nós vamos caminhar na defesa da candidatura de Bivar à Presidência da República", explicou o senador.

Para Fernando Bezerra Coelho, as múltiplas candidaturas ao Governo de Pernambuco diminuem o efeito da polarização nacional e abrem mais espaço para os debates estaduais. O senador está confiante de que o período de campanha vai fazer Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina, ficar mais conhecido na Região Metropolitana do Recife.

Confira esta edição do Folha Política na íntegra, acessando o player abaixo:


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rádio Folha 96,7 FM (@radiofolhape)

 

Veja também

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais
CASAMENTOS

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista

Newsletter