Flor do Inferno escrita pelo jornalista Adriano Portela é apresentada na Rádio Folha

A história liga interior de Pernambuco a ilha de Fernando de Noronha

Fernando de Noronha Fernando de Noronha  - Foto: Reprodução

A peça radiofônica “Flor do Inferno”, de Adriano Portela, navega pelo interior de Pernambuco, e faz uma ponte com a encantadora e misteriosa Ilha de Fernando de Noronha. A história vai ar nesta sexta-feira (25), às 17h, na Rádio Folha 96,7 FM, durante Momento Cultural. No domingo (27), é reprisada, no Melhor da Música, às 11 h.
Portela conta a história de Flor, uma jovem cheia de vida, e de uma postura totalmente diferenciada da maioria da população, de uma cidadezinha no interior do estado, depois de uma aposta entre alguns bonachões do município. Flor combina em se casar e a partir dai várias situações fantásticas começam a aparecer.

Elenco
No elenco as vozes já conhecidas do ouvinte da Folha FM, além das participações especiais. A produtora Rafaela Quintino que também a atriz e está na radiofonia como fofoqueira um. O jornalista e escritor Adriano Portel, autor e diretor do episódio dá vida aos personagens Bonitão um e do pescador. Néneu de Carvalho, radialista narra a história, Viviane Costa do nosso departamento comercial é a fofoqueira dois , Anderson Ricardo, operador de áudio e responsável pela edição e sonoplastia do Rádioteatro, interpreta o bonitão dois, o jornalista Marcos Toledo é o sacristão e também o carioca, Marise Rodrigues gerente da Rádio Folha FM, faz o papel da mãe, Jacielma Cristina, repórter da 96,7, é Flor. E Patrícia Breda, faz o papel da comadre, enquanto o comunicador Jota Ferreira é o padre.

Veja também

Moradores do Alto do Sol Nascente agradecem à Folha por problema resolvido
Folha na Comunidade

Moradores do Alto do Sol Nascente agradecem por problema resolvido

Carnaval em Seriema, de Jota Ferreira, vai ao ar na Rádio Folha
RADIONOVELA

Carnaval em Seriema, de Jota Ferreira, vai ao ar na Rádio Folha