Rádio Folha

Flor do Inferno escrita pelo jornalista Adriano Portela é apresentada na Rádio Folha

A história liga interior de Pernambuco a ilha de Fernando de Noronha

Fernando de Noronha Fernando de Noronha  - Foto: Reprodução

A peça radiofônica “Flor do Inferno”, de Adriano Portela, navega pelo interior de Pernambuco, e faz uma ponte com a encantadora e misteriosa Ilha de Fernando de Noronha. A história vai ar nesta sexta-feira (25), às 17h, na Rádio Folha 96,7 FM, durante Momento Cultural. No domingo (27), é reprisada, no Melhor da Música, às 11 h.
Portela conta a história de Flor, uma jovem cheia de vida, e de uma postura totalmente diferenciada da maioria da população, de uma cidadezinha no interior do estado, depois de uma aposta entre alguns bonachões do município. Flor combina em se casar e a partir dai várias situações fantásticas começam a aparecer.

Elenco
No elenco as vozes já conhecidas do ouvinte da Folha FM, além das participações especiais. A produtora Rafaela Quintino que também a atriz e está na radiofonia como fofoqueira um. O jornalista e escritor Adriano Portel, autor e diretor do episódio dá vida aos personagens Bonitão um e do pescador. Néneu de Carvalho, radialista narra a história, Viviane Costa do nosso departamento comercial é a fofoqueira dois , Anderson Ricardo, operador de áudio e responsável pela edição e sonoplastia do Rádioteatro, interpreta o bonitão dois, o jornalista Marcos Toledo é o sacristão e também o carioca, Marise Rodrigues gerente da Rádio Folha FM, faz o papel da mãe, Jacielma Cristina, repórter da 96,7, é Flor. E Patrícia Breda, faz o papel da comadre, enquanto o comunicador Jota Ferreira é o padre.

Veja também

Banco do Nordeste soma R$ 1,7 bilhão em investimentos voltados para cadeias produtivas
INVESTIMENTO

Banco do Nordeste soma R$ 1,7 bilhão em investimentos voltados para cadeias produtivas

CPRH e Depoma apreendem 87 aves em torneio irregular no agreste
MEIO AMBIENTE

CPRH e Depoma apreendem 87 aves em torneio irregular no agreste

Newsletter