Folha FM faz cobertura de peso nas eleições 2016

Com o fechamento das urnas e início das apurações, o âncora Jota Batista, o editor do Blog da Folha Márcio Didier, e a colunista Renata Bezerra de Melo iniciam debates com uma mesa redonda

Candidato a prefeito Tony GelCandidato a prefeito Tony Gel - Foto: Divulgação

Com o envolvimento de mais de 60 profissionais, a Rádio Folha FM-96,7, realiza nesse domingo uma grande cobertura das eleições, reativando a Rede Parceria Folha, que leva aos ouvintes tudo que acontecer no Recife, Região Metropolitana, Interior do Estado e pelo Brasil.

Estarão envolvidas na transmissão das eleições deste 02 de outubro, 42 emissoras de todos os recantos do País, sendo 26 rádios de outros Estados, a exemplo da Capital, de São Paulo; Mec e Nacional, do Rio de Janeiro; Itatiaia, de Minas Gerais; Sociedade, da Bahia; Cidade, do Ceará; Gazeta de Alagoas; Gaúcha, do Rio Grande do Sul; Mirante, do Maranhã; Cultura, do Mato Grosso; Amazonas, de Manaus e Rádio Câmara, do Distrito Federal, entre outras. Em Pernambuco, novamente se integram à Rede Parceria, 15 rádio, entre elas, Liberdade, de Caruaru; Petrolina FM, de Petrolina; Asa Branca, de Salgueiro; Marano, de Garanhuns; Cultura, de São José do Egito; Naza FM, de Nazeré da Mata; Integração , de Surubim; Pajeú, de Afogados da Ingazeira e Cultura, de Limoeiro.

“São essas emissoras, cuja qualidade profissional é destacada, que se unem à Folha FM, reconhecendo, também, nossa credibilidade, para juntas fazermos mais um evento de alto padrão profissional.” Afirmou a gerente da Rádio Folha, Marise Rodrigues.

A cobertura das eleições conta, ainda, além da equipe de repórteres da própria Rádio Folha, já conhecida do público ouvinte, com a participação de repórteres do portal FolhaPE e do jornal Folha de Pernambuco.

A proposta é fazer uma programação que pretende manter os parceiros do Sistema Folha de Comunicação por dentro de tudo de relevante que aconteça envolvendo o processo eleitoral em todo o País. Nos estúdios da Folha FM o comando da cobertura ficará a cargo dos comunicadores Neneo de Carvalho, Patrícia Breda e Jota Ferreira.

E, com o fechamento das urnas e início das apurações, o âncora Jota Batista, ao lado de Márcio Didier, editor do Blog da Folha, e Renata Bezerra de Melo, colunista da Folha de Pernambuco, iniciam debates com uma mesa redonda de alta qualidade, com cientistas políticos e lideranças partidárias.

O processo de apurações contará este ano com o reforço do apresentador Aderval Barros, com seu estilo peculiar de transmitir os números das urnas. O ouvinte pode acompanhar a transmissão também pelo www.folhape.com.br.

Veja também

Maciel Melo aproveita a pandemia para fazer novas composições; outra entrevista
Música

Maciel Melo aproveita a pandemia para fazer novas composições; outra entrevista

Rádio Folha FM apresenta peça radiofônica escrita por Cícero Belmar
Radionovela

Rádio Folha FM apresenta peça radiofônica escrita por Cícero Belmar