Rádio Folha

Folha FM fez mais uma cobertura de peso nas eleições 2018

25 emissoras se uniram à Folha FM na cobertura do segundo turno

Eleições 2018Eleições 2018 - Foto: Divulgação

A Rádio Folha FM-96,7, realizou mais uma grande cobertura jornalística neste domingo (28), dia de Segundo Turno das Eleições. Desde às 6h, a grande equipe de repórteres, produtores e locutores iniciaram os trabalhos de cobertura do Segundo Turno do pleito, reativando a Rede Parceria Folha, que leva aos ouvintes tudo que acontecer no Recife, Região Metropolitana, Interior do Estado e pelo Brasil.

Foram envolvidas na transmissão das eleições capitaneadas pela Folha FM, um total de 25 emissoras, sendo 14 rádios dos Estados Brasileiros onde ocorre eleições de segundo turno para o Governo Estadual, e 14 rádios do Interior de Pernambuco, além da Rádio Golfinho, de Fernando de Noronha.

Estão na parceria da transmissão pelo Brasil as rádios Nacional de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; Rádio Itatiaia, de Minas Gerais; Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul; Rádio Super Marajoara, do Pará; rádio Guarujá, de Santa Catarina; Rádio Cidade, do Mato Grosso do Sul; Rádio Difusora, do Amapá: Rádio Roraima, de Roraima; Rádio Caiarí, de Rondônia; Rádio Rio Mar, de Amazonas; Rádio Cidade, do Rio Grande do Norte e Rádio Cultura de Sergipe.

“São essas emissoras, cuja qualidade profissional é destacada, que se unem à Folha FM, reconhecendo, também, nossa credibilidade, para juntas fazermos mais um evento de alto padrão profissional.” Afirmou a gerente da Rádio Folha, Marise Rodrigues.

A cobertura das eleições contou ainda, além da equipe de repórteres da própria Rádio Folha, já conhecida do público ouvinte, com a participação de repórteres do Portal da Folha e do Jornal Folha de Pernambuco.

Eleições tranquilas

Esta foi considerada pelas autoridades uma das mais tranquilas eleições da história eleitoral de Pernambuco. Dos 28 registros policiais, oito foram feitos nas delegacias da Região Metropolitana do Recife, com destaque para o município de Ipojuca, com 5 ocorrências. Quatorze na Diretoria do Interior 1, que abrange a Zona da Mata e Agreste do Estado, e as outras seis foram computadas no Sertão pernambucano. 

Análise dos resultados

Nos estúdios da Folha FM o comando da cobertura ficou a cargo dos comunicadores Neneo de Carvalho e Patrícia Breda. E, com o fechamento das urnas e início das apurações, o âncora Jota Batista, ao lado de Jairo Lima, editor do Blog da Folha, Renato Raposo, da Editoria de Política e Renata Bezerra de Melo, colunista da Folha de Pernambuco, iniciam debates com uma mesa redonda de alta qualidade, com cientistas políticos renomados.


Veja também

Banco do Nordeste soma R$ 1,7 bilhão em investimentos voltados para cadeias produtivas
INVESTIMENTO

Banco do Nordeste soma R$ 1,7 bilhão em investimentos voltados para cadeias produtivas

CPRH e Depoma apreendem 87 aves em torneio irregular no agreste
MEIO AMBIENTE

CPRH e Depoma apreendem 87 aves em torneio irregular no agreste

Newsletter