Rádio Folha

GERENTE DA FOLHA FM RECEBE TROFÉU DIVA PACHECO

A diretora da Rádio Folha será homenageada por ser incentivadora da cultura local

Marise Rodrigues recebe troféu Diva PachecoMarise Rodrigues recebe troféu Diva Pacheco - Foto: Rádio Folha FM

 

A Gerente e jornalismo e programação da RádioFolha FM-96.7, jornalista e radialista Marise Rodrigues, está entre as 25 personalidades homenageadas pelo Troféu “Diva Pacheco – Paixão Cultural”. O prêmio promovido pelo 5º ano, pela Sociedade dos Forrozeiros Pé de Serra e Ai; Associação de Produtores e Artistas de Pernambuco, e a Vinil produções, foi criado para homenagear pessoas e entidades que mais contribuíram e incentivaram a cultura.

A solenidade será no Parque das Esculturas de Brejo da Madre de Deus, às 15hs da sexta-feira, dia 07.04. As modalidades são: artes plásticas, Dança, teatro, literatura, figurino, jornalismo, gastronomia, ação social e empresarial. para a presidente da Sociedade dos Forrozeiros, Tereza Accioly, “esta foi uma escolha justa, pelo desempenho que Marise tem em defesa da cultura na programação da emissora, onde atua como gestora, em especial aos nossos forrozeiros.”

Já a homenageada ressalta que “esse é o reconhecimento, que muito nos gratifica pelo trabalho que desenvolvo, junto a uma equipe qualificada, preocupada com a divulgação de nossa cultura regional. A Rádio Folha tem em sua programação difundido e resgatado elementos que remetem às nossas raízes musicais, em especial o Forro Pé de Serra e o Frevo.” Concluiu a gerente da Folha FM, Marise Rodrigues.

 

Veja também

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais
CASAMENTOS

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista

Newsletter