GERENTE DA FOLHA FM RECEBE TROFÉU DIVA PACHECO

A diretora da Rádio Folha será homenageada por ser incentivadora da cultura local

Marise Rodrigues recebe troféu Diva PachecoMarise Rodrigues recebe troféu Diva Pacheco - Foto: Rádio Folha FM

 

A Gerente e jornalismo e programação da RádioFolha FM-96.7, jornalista e radialista Marise Rodrigues, está entre as 25 personalidades homenageadas pelo Troféu “Diva Pacheco – Paixão Cultural”. O prêmio promovido pelo 5º ano, pela Sociedade dos Forrozeiros Pé de Serra e Ai; Associação de Produtores e Artistas de Pernambuco, e a Vinil produções, foi criado para homenagear pessoas e entidades que mais contribuíram e incentivaram a cultura.

A solenidade será no Parque das Esculturas de Brejo da Madre de Deus, às 15hs da sexta-feira, dia 07.04. As modalidades são: artes plásticas, Dança, teatro, literatura, figurino, jornalismo, gastronomia, ação social e empresarial. para a presidente da Sociedade dos Forrozeiros, Tereza Accioly, “esta foi uma escolha justa, pelo desempenho que Marise tem em defesa da cultura na programação da emissora, onde atua como gestora, em especial aos nossos forrozeiros.”

Já a homenageada ressalta que “esse é o reconhecimento, que muito nos gratifica pelo trabalho que desenvolvo, junto a uma equipe qualificada, preocupada com a divulgação de nossa cultura regional. A Rádio Folha tem em sua programação difundido e resgatado elementos que remetem às nossas raízes musicais, em especial o Forro Pé de Serra e o Frevo.” Concluiu a gerente da Folha FM, Marise Rodrigues.

 

Veja também

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
Folha na Comunidade

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha