A-A+

Dia das Crianças

Grupo de mulheres de Brasília Teimosa pede doações para promover festa infantil

A festa acontece neste domingo (17)

Foto:

O Dia das Crianças já passou, mas o clima de brincadeira continua. E é justamente para alegrar a vida dos pequenos que um grupo de mulheres de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, vai promover uma festa para a garotada do bairro neste domingo (17), com comidinhas e brinquedos. Entretanto, para a alegria ser completa, os realizadores da festa pedem a colaboração da sociedade. 

O grupo que não recebe apoio institucional e vive da contribuição de algumas poucas militantes que têm emprego fixo e ainda da venda das vassouras, produzidas na comunidade através de um projeto da instituição. 

Integrante da Fábrica de Vassouras Ecológicas de Brasília Teimosa e militante da Marcha Mundial das Mulheres, Gabriele Pessoa, conversou nesta quarta-feira (13), na Rádio Folha 96,7 FM, com o apresentador Jota Ferreira. Segundo Gabriele, apenas algumas crianças vão participar do evento.  “Infelizmente a gente não vai poder fazer algo grande pra todas as crianças do bairro. Brasília Teimosa é enorme e também por conta das restrições da pandemia. Mas a gente vai fazer com as filhas, netos, as crianças das mulheres que compõe o nosso grupo da fábrica”, afirma a militante.  

A contribuição, de qualquer valor, deve ser feita via PIX, com a chave (81) 98174-4338, no nome de Maria Paula Gusmão.

 

Veja também

Morre a radialista Rosina Braga aos 98 anos, no Recife
PERDA

Morre a radialista Rosina Braga aos 98 anos, no Recife

As lutas das mulheres cegas é tema do Resgatando Cidadania
Resgatando a Cidadania

As lutas das mulheres cegas é tema do Resgatando Cidadania