Julho com reprise de peças radiofônicas na Folha FM

A primeira produção radiofônica reprisada será "Um certo Delmiro Gouveia", nesta sexta-feira (7), às 17h

Patrícia Breda (esq.), Moisés Neto (centro) e Jota Ferreira (dir.), contam a vida política e amorosa do cearense Delmiro GouveiaPatrícia Breda (esq.), Moisés Neto (centro) e Jota Ferreira (dir.), contam a vida política e amorosa do cearense Delmiro Gouveia - Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco

 

Diante do sucesso obtido junto ao público ouvinte, a série de peças radiofonizadas pela Rádio Folha FM, desde novembro do ano passado, sempre às sextas-feiras, às 17h, e repetida aos domingos, às 11h, com a participação dos próprios colaboradores, a emissora resolveu reapresentar, nesse mês de julho, algumas dessas produções.
Para que você se organize para acompanhar, reforçamos que as tramas serão exibidas nos horários já citados anteriormente, ou seja, às 17h das sextas-feiras, e 11h dos domingos. A seleção que foi feita vai ser a seguinte: dia 7, será a reapresentação de "Um Certo Delmiro Gouveia", de autoria de Moisés Neto, com as participações de Patrícia Breda, Jota Ferreira e o próprio Moisés Neto. Na sexta, dia 14, será a vez de "Defeito de Família", de França Júnior. Encerrando o mês, no dia 28, será reapresentada a peça “Maria Bonita”, de autoria de Albemar Araújo. Este projeto que a Rádio Folha desenvolve, desde novembro de 2016, já resultou em cerca de 18 peças adaptadas ou escritas, exclusivamente, para veiculação na Folha FM.

 

Veja também

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
Folha na Comunidade

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha