Luciana Santos defende diálogo com o governo federal

Vice governadora confirmou que Paulo Câmara deve dialogar com o presidente Jair Bolsonaro.

Vice governadora Luciana Santos no Folha PolíticaVice governadora Luciana Santos no Folha Política - Foto: Pedro Farias

A Vice governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PC do B) foi a entrevistada do programa Folha Política, na Rádio Folha FM, desta segunda-feira (07). Primeira mulher a ocupar o cargo no estado, Santos agradeceu aos eleitores e defendeu a necessidade da abertura de diálogo entre o governador Paulo Câmara e o presidente da república Jair Bolsonaro. "Acredito que o governador deva sim iniciar uma conversa co Bosonaro. De noss aparte, tenha certeza, o palanque já foi desmontado. É preciso ressaltar que ele é presidente do Brasil e isso inclui o nordeste", pontuou.

Papel no governo

Luciana prometeu que vai atuar diretamente na construção das ações e favor do estado. Além de ajudar Paulo Câmara, ela disse que quer remontar um conselho de ideias para ouvir a sociedade pernambucana. "Além de colocar a disposição minha experiência política, já sugeri ao governador a recriação de u conselho que vai ouvir todos os setores da sociedade para assim direcionar as ações do governo", apontou Luciana Santos.

Interiorização do governo

Luciana reforçou ainda que o novo governo de Paulo Câmara terá um olhar mais atento voltado ao interior do estado. "O primeiro ato do governador foi levar todo o secretariado ao sertão do estado. Isso já demonstra que as ações serão descentralizadas, principalmente no tocante a água. É justamente no interior onde estão as maiores demandas de água em Pernambuco", garantiu.    

 

 

Veja também

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
Folha na Comunidade

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha