Luciana Santos defende diálogo com o governo federal
Vice governadora confirmou que Paulo Câmara deve dialogar com o presidente Jair Bolsonaro.
A Vice governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PC do B) foi a entrevistada do programa Folha Política, na Rádio Folha FM, desta segunda-feira (07). Primeira mulher a ocupar o cargo no estado, Santos agradeceu aos eleitores e defendeu a necessidade da abertura de diálogo entre o governador Paulo Câmara e o presidente da república Jair Bolsonaro. "Acredito que o governador deva sim iniciar uma conversa co Bosonaro. De noss aparte, tenha certeza, o palanque já foi desmontado. É preciso ressaltar que ele é presidente do Brasil e isso inclui o nordeste", pontuou.
Papel no governo
Luciana prometeu que vai atuar diretamente na construção das ações e favor do estado. Além de ajudar Paulo Câmara, ela disse que quer remontar um conselho de ideias para ouvir a sociedade pernambucana. "Além de colocar a disposição minha experiência política, já sugeri ao governador a recriação de u conselho que vai ouvir todos os setores da sociedade para assim direcionar as ações do governo", apontou Luciana Santos.
Interiorização do governo
Luciana reforçou ainda que o novo governo de Paulo Câmara terá um olhar mais atento voltado ao interior do estado. "O primeiro ato do governador foi levar todo o secretariado ao sertão do estado. Isso já demonstra que as ações serão descentralizadas, principalmente no tocante a água. É justamente no interior onde estão as maiores demandas de água em Pernambuco", garantiu.
Veja também

Folha na Comunidade
Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
