Marília Arres aponta caminhos de seu mandato com Deputada Federal

Após ser rifada da disputa pelo governo do estado a deputada federal eleita se diz pronta para representar Pernambuco em Brasília.

Marília Arraes deixa Câmara recifense para ex-prefeito João da Costa assumir vaga no parlamentoMarília Arraes deixa Câmara recifense para ex-prefeito João da Costa assumir vaga no parlamento - Foto: Germano Rodrigues

Eleita com quase 200 mil votos, Marília Arraes, do PT, será a única mulher representante de Pernambuco no Congresso Nacional. Ela participou do Folha Política desta terça-feira (09), na Rádio Folha FM. Sem mágoas após ser rifada da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, a vereadora do Recife teve quase 200 mil votos e promete engajamento na campanha de Haddad para o 2º turno das eleições presidenciais. "Agora não é PT contra anti PT. É uma luta contra o fascismo e e em favor da democracia", disse.

Críticas a Humberto Costa

Embora tenha classificado seu colega departido, o senador reeleito Humberto Costa, como um excelente parlamentar, Marília fez críticas abertas ao posicionamento do senador em apoiar o também senador eleito Jarbas Vasconcelos, do MDB. "Tenho muito respeito por Humberto e o nosso grupo aprovou sua reeleição. Entretanto foi um erro político dele subir no mesmo palanque de Jarbas. Poderia me oferecer qualquer cargo deste mundo que eu não aceitaria ficar ao lado de Jarbas, um antipetista declarado", alfinetou. 

Projeção pessoal

Marília negou que tenha pretensões em mudar de partido. Segundo ela, o PT passa por um processo natural de renovação e esse debate desperta vários pontos de discordância. "Não tenho a menor intensão de sair do PT. Foi difícil aceitar a aliança com o PSB, mas eu conquistei muito respeito dentro da legenda e me considero vitoriosa neste momento", ressaltou.

Críticas a Paulo Câmara

"Vou seguir fazendo oposição ao governador Paulo Câmara e quero ver qual será a mágica que ele fará para realizar promessas não cumpridas. Em Pernambuco não se faz investimento em infraestrutura e o governador está perdido sem saber para onde ir. Prometo ainda lutar pela revogação da Reforma Trabalhista", finalizou. 

 

 

Veja também

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água
Folha na Comunidade

Moradores da Ilha de Santana, em Olinda, sofrem com falta de água

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha

Peça escrita pelo ator Júlio César vai ao ar na Rádio Folha