FOLHA COMUNIDADE

Moradores da UR-1, no Ibura, se queixam de falta de água na comunidade

De acordo com os moradores uma obra da Compesa deixou algumas casas sem água há mais de um mês

Geraldo MoreiraGeraldo Moreira - Foto: reprodução/vídeo

Quem mora na rua Doutor Pedro Moscoso, na ladeira que dá acesso a Lagoa Encantada, na UR-1, no Ibura, Zona Sul do Recife, está sofrendo com a falta da água. O problema começou, de acordo com os moradores, depois que a Compesa consertou um cano na calçada da casa de número 51, isso há mais de um mês. De lá pra cá em algumas casas o abastecimento está normal, mas em outras os moradores vêm sofrendo com a falta do líquido nas torneiras. A moradora Tania Passos nos mandou uns vídeos mostrando a situação.
 

Resposta
Em nota, a Compesa informa que enviará uma equipe, esta semana, ao endereço citado pelos moradores para investigar a causa do desabastecimento da via. Até a solução do problema, a Companhia atenderá os moradores que registraram a ocorrência no canal de atendimento 08000 081 0195 com carro-pipa.

Se você tem denúncias ou quer relatar boas práticas da sua comunidade, basta mandar vídeo, na posição horizontal do seu celular para o WhatsApp da Folha na Comunidade, (81) 9.9146-9735, ou para e-mail: [email protected]

Veja também

Dermatologia aliada nos processos estéticos é tema do Canal Saúde
CANAL SAÚDE

Dermatologia aliada nos processos estéticos é tema do Canal Saúde

Cerveja de 400 anos é recriada no Equador com "ressurreição" de levedura encontrada em fungo
Arqueologia cervejeira

Cerveja de 400 anos é recriada no Equador com "ressurreição" de levedura encontrada em fungo