Folha na Comunidade

Moradores reclamam de rua asfaltada pela metade em Jardim Brasil II

A rua Frei Antonio Jaboatão, em Olinda, foi entregue faltando poucos metros para ter o asfalto totalmente concluído

Rua Frei Antonio Jaboatão, em Jardim Brasil II, OlindaRua Frei Antonio Jaboatão, em Jardim Brasil II, Olinda - Foto: Reprodução Google Street View

Os moradores da rua Frei Antonio Jaboatão, localizada no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda, no Grande Recife, procuraram a reportagem da Folha na Comunidade para denunciar a situação da via.

É que, de acordo com eles, o serviço foi feito pela metade na rua, que começa com asfalto e termina sem. 

Durante o verão, os moradores contam que a poeira é presença constante. Já no inverno, os buracos enchem de água e a lama toma conta da rua.

Os buracos na rua já causaram, aliás, problemas para os motoristas. Muitos carros já quebraram por causa do desnível na via.  A Folha na Comunidade recebeu um vídeo feito por um morador, que mostrou a situação da rua. Confira:

Através de nota, a Prefeitura de Olinda respondeu que equipe técnica será enviada ao local. E salientou o pacote de infraestrutura que a gestão vem colocando em prática desde 2017. "Mais de 100 ruas e avenidas, em muitos bairros da cidade, receberam melhorias que passam por construção de galerias, canaletas, implantação de novo asfalto, além de recomposição de novas calçadas. Isso traz benefícios significativos e tem sanado alguns transtornos, como alagamentos e lentidão no trânsito", diz o comunicado oficial. 

Se você também tem algum problema na sua comunidade, mande um vídeo feito com o celular na posição horizontal para o WhatsApp: (81) 99146-9735 ou para o e-mail: [email protected].

Veja também

Lar mantido pela Fundação Terra faz campanha  por doações do Imposto de Renda
SOLIDARIEDADE

Lar mantido pela Fundação Terra faz campanha por doações do Imposto de Renda

Sessão solene na Alepe marcará os 6 anos do Conselho dos Técnicos Industriais
SOLENIDADE

Sessão solene na Alepe marcará os 6 anos do Conselho dos Técnicos Industriais

Newsletter