A-A+

CULTURA

Nando Cordel fala sobre lançamento com Geraldo Azevedo

A música é uma versão inédita do sucesso “Tanto Querer”

Nando Cordel e Geraldo Azevedo em cena do clipeNando Cordel e Geraldo Azevedo em cena do clipe - Foto: Reprodução

Celebrar a amizade. É com essa proposta que Nando Cordel e Geraldo Azevedo preparam o lançamento de versão inédita do sucesso “Tanto Querer”. Escrita em 1984 durante a festa do Boi Voador (Recife-PE), a música foi gravada em 1988 por Geraldo, em seu álbum “Eterno Presente”, e desde então vem fazendo parte do repertório do cantor em seus shows. Já Nando optou por gravá-la 14 anos depois, em 2002, para compor uma das faixas do disco “Tempo Bom”. E foi justamente para falar sobre o novo lançamento, essa nova versão, que Nando Cordel conversou no programa Folha na Tarde na Rádio Folha 96,7 FM, com a comunicadora Élida Freitas.  


A entrevista que foi recheada de cultura começou com o artista falando sobre como surgiu a ideia da versão inédita da música: “ Já faziam seis anos que eu não lançava nada. Eu fui fazer um show e são Paulo e uma pessoa de uma empresa queria marcar comigo e falou que eu não podia parar, que muita gente precisava me escutar. Ai no outro dia eu cheguei em casa e minha família pegou no meu pé também, ” contou Nando em meio a risadas.


Nando ainda lembrou que o seu retorno também contou com parcerias com Carlinhos Brown (Felicidade e tudo que a gente quer)  e Martins (Você quer ficar comigo na minha rede?).

Veja também

Morre a radialista Rosina Braga aos 98 anos, no Recife
PERDA

Morre a radialista Rosina Braga aos 98 anos, no Recife

As lutas das mulheres cegas é tema do Resgatando Cidadania
Resgatando a Cidadania

As lutas das mulheres cegas é tema do Resgatando Cidadania