DIVERSÃO

O bisão Appa do "Avatar: O Último Mestre do Ar" aterrisa na Praia de Boa Viagem

Pernambuco recebe o bisão voador mais amado de todos os tempos, em parada única no Brasil

O bisão AppaO bisão Appa - Foto: Divulgação/Netflix

Numa ação da Netflix, nesta quinta (22 ) aterrissa na Praia de Boa Viagem, no Segundo Jardim, em parada única no Brasil, o bisão voador mais amado de todos os tempos, Appa. A enorme criatura fantástica, que fica em Recife até o próximo domingo, dia 25, vem para celebrar a estreia, na Netflix, da série Avatar: O Último Mestre do Ar, uma reimaginação em live-action da animação de sucesso da Nickelodeon. Com efeitos visuais de tirar o fôlego, a produção acompanha Aang (Gordon Cormier), o jovem Avatar, enquanto ele aprende a dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio de um mundo ameaçado pela Nação do Fogo. 


Desta quinta a domingo , das 10h às 17h, o público poderá visitar e tirar fotos gratuitamente com o simpático bisão, uma réplica com 3 metros de altura e quase 7 de extensão, além de conhecer cosplays do protagonista Aang. Para quem já é fã da série animada, vem aí muita nostalgia. Quem ainda não conhece a história, prepare-se para se apaixonar por esse universo e seus personagens agora em live-action.


O mundo épico de Avatar: O Último Mestre do Ar, inspirado pela cultura e pelas lendas asiáticas e indígenas, é composto por quatro nações: Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar. Em cada uma delas, alguns habitantes conseguem manipular os respectivos elementos usando um poder chamado “dobra”, habilidade que só é possível conquistar após anos de dedicação e treinamento intenso - e que pode ser usada para o bem ou para o mal. 


Appa, o bisão voador originário da nação dos Nômades do Ar, é um dos melhores amigos de Aang. Junto com jovens aliados da Tribo da Água, ele vai ajudá-lo na jornada para se transformar na entidade mais poderosa das quatro nações, o Avatar, uma figura que nasce a cada geração com o poder de dobrar todos os quatro elementos e, assim, ajudar a manter a paz e o equilíbrio no planeta. 

Sobre AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR

Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, sob a tutela de Avatar, o mestre dos 4 elementos e guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada. 

AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR é uma reimaginação em live-action da premiada e amada série animada da Nickelodeon. Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) atua como showrunner, produtor executivo e escritor. Jabbar Raisani (Perdidos no Espaço, Stranger Things) e Michael Goi são produtores executivos e diretores ao lado dos diretores Roseanne Liang (também co-produtora executiva) e Jet Wilkinson. Dan Lin (Uma Aventura LEGO, Aladdin) e Lindsey Liberatore (Walker) atuam como produtores executivos de Rideback.

Serviço

Avatar: O Último Mestre do Ar - Visitação gratuita do bisão voador Appa, personagem da série da Netflix

Quando: 22 a 25 de fevereiro, das 10h às 17h

Onde: Segundo Jardim de Boa Viagem (Av. Boa Viagem, 1590 - Boa Viagem, Recife - PE)

Classificação: Crianças menores de 10 anos somente acompanhadas de pai/mãe ou responsável maior de idade.

*Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas no local.

Para mais Avatar: O Último Mestre do Ar, visite o Media Center Netflix e a página oficial do Instagram: @avatarnetflix #AvatarTheLastAirbender

Veja também

 Prêmio Mulheres Pérolas Negras 2024 vai ser entregue nesta terça,16
MULHER

Prêmio Mulheres Pérolas Negras 2024 vai ser entregue nesta terça,16

Maison 17, espaço coletivo que reúne arte e moda, é reinaugurado em Casa Forte
INAUGURAÇÃO

Maison 17, espaço coletivo que reúne arte e moda, é reinaugurado em Casa Forte

Newsletter