IMUNIZAÇÃO

Paulista vacina pacientes do CAPS Infantil Meninos de Jesus nesta quarta-feira (26)

A meta é vacinar as duzentas crianças pacientes do Centro de Atenção Psicossocial

Foto:

Com a chegada de mais imunizantes, a Secretaria de Saúde do município do Paulista vai vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (26), às 9h, os pacientes do CAPS Infantil Meninos de Jesus, no bairro da Vila Torres Galvão. A meta é vacinar as duzentas crianças pacientes do Centro de Atenção Psicossocial, intensificando a imunização infantil na cidade.

Abrindo uma nova etapa na imunização infantil contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal iniciou nesta terça-feira (25) a vacinação de crianças a partir de 8 anos sem comorbidades. A aplicação do imunizante ocorre sem agendamento, de segunda-feira (24) a sábado (29), das 9h às 16h. 
 
O governo municipal disponibiliza três polos exclusivos para as crianças: a Faculdade de Saúde de Paulista (Fasup), no Janga, o Colégio Firmino da Veiga, no Centro, e o Colégio Paroquial Nossa Senhora de Fátima, em Paratibe.
 
Para facilitar o registro da dose aplicada, é necessário apresentar nos polos de vacinação o CPF ou Cartão SUS e RG ou Registro de Nascimento, além do comprovante de residência. Devem ser apresentadas as documentações da criança e também do adulto. 

 

Veja também

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais
CASAMENTOS

Cartórios de Paulista realizarão casamento coletivo gratuito para 120 casais

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista

Newsletter