IMUNIZAÇÃO

Paulista vacina pacientes do CAPS Infantil Meninos de Jesus nesta quarta-feira (26)

A meta é vacinar as duzentas crianças pacientes do Centro de Atenção Psicossocial

Foto:

Com a chegada de mais imunizantes, a Secretaria de Saúde do município do Paulista vai vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (26), às 9h, os pacientes do CAPS Infantil Meninos de Jesus, no bairro da Vila Torres Galvão. A meta é vacinar as duzentas crianças pacientes do Centro de Atenção Psicossocial, intensificando a imunização infantil na cidade.

Abrindo uma nova etapa na imunização infantil contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal iniciou nesta terça-feira (25) a vacinação de crianças a partir de 8 anos sem comorbidades. A aplicação do imunizante ocorre sem agendamento, de segunda-feira (24) a sábado (29), das 9h às 16h. 
 
O governo municipal disponibiliza três polos exclusivos para as crianças: a Faculdade de Saúde de Paulista (Fasup), no Janga, o Colégio Firmino da Veiga, no Centro, e o Colégio Paroquial Nossa Senhora de Fátima, em Paratibe.
 
Para facilitar o registro da dose aplicada, é necessário apresentar nos polos de vacinação o CPF ou Cartão SUS e RG ou Registro de Nascimento, além do comprovante de residência. Devem ser apresentadas as documentações da criança e também do adulto. 

 

Veja também

Café e Saúde: mitos e verdades
CONEXÃO CAFÉ

Café e Saúde: mitos e verdades

Fogos de artifício no São João são um problema para autistas; ouça
CANAL SAÚDE

Fogos de artifício no São João são um problema para autistas; ouça