RADIONOVELA

Rádio Folha FM apresenta quarto episódio de Cidade dos Karianthos

Toda semana o ouvinte acompanha episódios emocionantes da radionovela infanto juvenil

Cidade dos Karianthos tem como personagem central KauyCidade dos Karianthos tem como personagem central Kauy - Foto: Divulgação

A série radiofônica Cidade dos Karianthos, adaptada do livro homônimo do escritor Valdir Oliveira chega ao seu quarto episódio, de um total de cinco, no espaço de radioteatro da Rádio Folha 96,7 FM, neste Mês das Crianças. A peça é apresentada todas sextas de outubro, às 17h, com reprise aos domingos, às 11h. Cidade dos Karianthos é um livro infanto juvenil com 208 páginas, com uma versão impressa e uma versão em áudio.  Vinte atores e atrizes participam do projeto. O roteiro e direção é do próprio autor. Os episódios podem ser acompanhados pelo dial 96,7 FM, ou pela internet no endereço radiofolhape.

SINOPSE

Cidade dos Karianthos tem como personagem central Kauy, que conduz a história narrando a jornada em primeira pessoa.  Ele não imaginava que sua tia e seu padrasto fossem capazes de tramar tantas maldades por pura ganância. Neste quarto episódio, o personagem principal, o garoto Kauy é recebido na casa da amiga Luane, em Recife.  O pai dela, Sr. Arturo, que é advogado, resolve ajudar Kauy a evitar que sua tia Atineia e Sr. Deodor vendam a mansão dos Karianthos. Mas essa missão não será tão simples assim. Antes, Kauy e Luane terão de enfrentar os perigos da Garganta da Serpente. São trechos emocionantes da narrativa, que levam o público ouvinte a imaginar cenas de muito suspense.

ELENCO

Para atuar na interpretação dos personagens foi convidado, inicialmente, o ator Tatto Medinni, que interpreta Kauy. Luane, sua companheira de jornada, é interpretada por Melissa Baraúna. No elenco também estão nomes conhecidos como Marília Mendes (Dona Aufânia), Roberto Vasconcelos (Sr. Deodor), Beta Ferralc (Dona Bambuzeira), Adriano Cabral (Sr. Melan), Renata Phaelante (Sra. Karianthos), Washington Machado (Sr. Karianthos), Ismael Holanda (Lâmpada), Luiz Bringel (Rato Kiut), Silvia Delange (Sra. Atineia), Marcos Araújo (Sr. Arturo), Janilson Puran (vendedor de canetas) entre outros.

 

Veja também

Lar mantido pela Fundação Terra faz campanha  por doações do Imposto de Renda
SOLIDARIEDADE

Lar mantido pela Fundação Terra faz campanha por doações do Imposto de Renda

Sessão solene na Alepe marcará os 6 anos do Conselho dos Técnicos Industriais
SOLENIDADE

Sessão solene na Alepe marcará os 6 anos do Conselho dos Técnicos Industriais

Newsletter