A-A+

Rádio Folha FM transmite peça espírita "Vim Te Buscar"

Peça radiofonizada fala de espírito que vem buscar sua amante

elenco da peça "Vim te buscar"elenco da peça "Vim te buscar" - Foto: Divulgação

Mais uma produção de radioteatro da Folha 96,7 FM será exibida nessa sexta-feira (03), às 17h, no programa Momento Cultural, e reprisada às 11h do próximo domingo (05). A peça é uma comédia baseada na doutrina espírita. A Narrativa se passa numa feira pública, onde três feirantes amigas vivenciam caso de incorporação a partir de uma obsessão de uma delas pelo marido desencarnado.

O palestrante e escritor espirita Brazmir Santos, que já tem várias peças com temáticas espiritualistas, com o Grupo Teatral Espírita Andarilho, liberou a peça para produção na Rádio Folha, depois de conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela emissora. “eu ouvi ‘A Perna Cabeluda’ e achei de muita qualidade e de imediato pensei na produção para o rádio, da peça de minha autoria, que tem a finalidade de levar o conhecimento espírita de uma forma leve e engraçada”, destacou Brazmir. A Rádio Folha tem feito, com os próprios funcionários e convidados, uma produção de radioteatro, tanto de autores de domínio público, quanto contemporâneos, com o objetivo de estimular os seus ouvintes o imaginário e o interesse pelo teatro e pela literatura.

Participaram da peça “Vim Te Buscar”o apresentador Jota Ferreira, no papel de Gaúcho; a gerente da emissora Marise Rodrigues, como Belinha; a âncora Patrícia Breda é Karen; a produtora Emília Lucena no papel de Mabel; o jornalista Marcos Toledo é Speed; a repórter da Rádio Folha Jacielma Cristina interpreta Iara; ainda a participação de Keyla Vila-Nova no papel de Fátima; e o jornalista Jorge Neto faz Disirée, Moniky, Mikaely e ainda o Pai do Gaúcho.

Veja também

Som da Terra homenageia a Folha de Pernambuco e profissionais da imprensa

Som da Terra homenageia a Folha de Pernambuco e profissionais da imprensa

Quarta edição do Festival da Tapioca terá novidade da Feira Itinerante de Artesanato e Cultura
RETOMADA

Quarta edição do Festival da Tapioca terá novidade da Feira Itinerante de Artesanato e Cultura