Rádio Folha FM trás mais uma peça de humor

'O Casamento de Maria Feia' de autoria de Rutinaldo Miranda

Elenco da radionovela é formada por colaboradores d Grupo EQMElenco da radionovela é formada por colaboradores d Grupo EQM - Foto: Ingrid Raiany/ Rádio Folha

A Peça teatral que foi adaptada para o rádio pela equipe da Folha FM-96,7, para esta semana, se trata de mais um trabalho voltado para o humor. “O Casamento de Maia Feia”,de Rutinaldo Miranda, trata de uma trama que se passa num vilarejo, numa cidade do Nordeste Brasileiro, onde um temido cangaceiro, o Lamparina, tenta a todo custo encontrar um marido para a filha, Maria, que é considerada uma das moças mais feias já vistas por aquelas paragens. Mas, o pretendente tinha que ser um cabra “Macho”.

Ao se deparar com um caboclo conversador, o Zé Matador, que contava vantagens sobre ter feito um extermínio, decidi que ele será o pretendente da filha. Só que o Zé era matador de Baratas. O texto se desenrola até que o Lamparina confessa não ser o que se pensava, e que não era justo o apelido de Maria Feia, para filha dele.

No elenco, o comunicador Jota Ferreira, como o cangaceiro Lamparina; a repórter Jacielma Cristina, faz Maria Feia; o jornalista da Folha de Pernambuco, Anderson Bandeira, interpreta Zé Matador e Marise Rodrigues, gerente da Rádio Folha, Matilde, a irmã dele. A peça vai ao ar nesta sexta-feira, 17h e será reprisada no domingo, às 11h.

Veja também

Exercícios funcionais ajudam pessoas com deficiência em Candeias
Folha na Comunidade

A Folha na Comunidade mostra uma iniciativa de exercícios físicos voltados para cadeirantes de graça em Candeias

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é lembrado na Rádio Folha
DEFICIÊNCIA

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é lembrado na Rádio Folha