Rádio Folha FM trás mais uma peça de humor

'O Casamento de Maria Feia' de autoria de Rutinaldo Miranda

Elenco da radionovela é formada por colaboradores d Grupo EQMElenco da radionovela é formada por colaboradores d Grupo EQM - Foto: Ingrid Raiany/ Rádio Folha

A Peça teatral que foi adaptada para o rádio pela equipe da Folha FM-96,7, para esta semana, se trata de mais um trabalho voltado para o humor. “O Casamento de Maia Feia”,de Rutinaldo Miranda, trata de uma trama que se passa num vilarejo, numa cidade do Nordeste Brasileiro, onde um temido cangaceiro, o Lamparina, tenta a todo custo encontrar um marido para a filha, Maria, que é considerada uma das moças mais feias já vistas por aquelas paragens. Mas, o pretendente tinha que ser um cabra “Macho”.

Ao se deparar com um caboclo conversador, o Zé Matador, que contava vantagens sobre ter feito um extermínio, decidi que ele será o pretendente da filha. Só que o Zé era matador de Baratas. O texto se desenrola até que o Lamparina confessa não ser o que se pensava, e que não era justo o apelido de Maria Feia, para filha dele.

No elenco, o comunicador Jota Ferreira, como o cangaceiro Lamparina; a repórter Jacielma Cristina, faz Maria Feia; o jornalista da Folha de Pernambuco, Anderson Bandeira, interpreta Zé Matador e Marise Rodrigues, gerente da Rádio Folha, Matilde, a irmã dele. A peça vai ao ar nesta sexta-feira, 17h e será reprisada no domingo, às 11h.

Veja também

Moradores relatam problemas no atendimento da USF de Paulista
Folha na Comunidade

Moradores relatam problemas no atendimento da USF de Paulista

Comédia de Machado de Assis é dramatizada na Folha FM
RADIONOVELA

Comédia de Machado de Assis é dramatizada na Folha FM