CANDIDATOS

Rádio Folha realiza sabatina com candidatos à Prefeitura de Olinda

Começa nessa terça-feira a série de entrevistas com postulantes de Olinda

O grafiteiro Carlos André foi o responsável pela pintura do letreiroO grafiteiro Carlos André foi o responsável pela pintura do letreiro - Foto: @clikando_ /Divulgação

Depois de ouvir as propostas eleitorais de dez candidatos majoritários da Capital Pernambucana, a Rádio Folha 96,7 FM  inicia na terça-feira (13), a série de entrevistas com oito postulantes à Prefeitura de Olinda. A proposta é provocar no eleitorado ouvinte uma postura analítica das plataformas dos candidatos, na busca do voto consciente. Até o dia 22 de outubro, no Programa Folha Política, a partir das 11h, eles terão uma hora para fazer a defesa de seus nomes, numa sabatina ancorada pelo comunicador Jota Batista, com participação dos colunistas da Folha de Pernambuco Edmar Lyra e Renata Bezerra de Melo, além dos repórteres Juliano Muta, João Pascoal e  Luiza Alencar. 
O primeiro candidato a ser sabatinado, nesse dia 13, será Armando Sérgio, do Partido AVANTE. Os tema a serem debatidos, já acordados com as assessorias, serão ligados a questões como como Desenvolvimento Econômico e Social; Turismo; Saúde e Pandemia; Segurança Pública; Infraestrutura, Urbanismo e Mobilidade; Educação e Cultura, além de Política Partidária. Como medida de segurança contra a Covid-19, a Folha FM optou pela participação dos concorrentes por telefone, com absoluto respeito ao tratamento isonômico defendido pela justiça eleitoral.

Calendário

Na quarta-feira (14), segundo dia de sabatinas, o candidato a usar os microfones da FOLHA FM será Marcos Freire Junior, do partido REDE SUSTENTABILIDADE; seguido, na quinta (15), do Professor Lupércio, que tenta a reeleição, pelo SOLIDARIEDADE; na sexta (16), a entrevista será com André Azevedo, do DEMOCRACIA CRISTÃ. Na semana seguinte, teremos na segunda (19), o candidato Guto Santa Cruz, do PDT; na Terça (20), será a vez do candidato Jorge Federal, do PSL. As entrevistas seguem, na quarta (21), com o candidato João Paulo, do PCdoB. Na quinta-feira (22), concluindo com os postulantes à Prefeitura de Olinda, será a vez de Celso Muniz, do MDB. A Cidade do Paulista será a próxima a ser contemplada com as entrevistas dos candidatos. As entrevistas podem ser acompanhadas pelo dial 96,7 FM ou pelas internet no endereço radiofolhape.

 

Veja também

Rádio Folha FM apresenta último episódio de Cidade dos Karianthos
RADIONOVELA

Rádio Folha FM apresenta último episódio de Cidade dos Karianthos

Buracos na Estrada da Muribeca causam transtornos a moradores e motoristas
Folha na Comunidade

Buracos na Estrada da Muribeca causam transtornos a moradores e motoristas