Casamento Matuto
Casamento MatutoFoto: Divulgação

Nos festejos do nosso ciclo junino  tem que ter muito forró, comida de milho, fogos, fogueira e quadrilha matuta. E um dos momentos mais esperados dessa nossa brincadeira é o “Casamento Matuto.” Afinal, a festança acontece em comemoração ao enlace matrimonial de  noivos que , nem   sempre estão muito dispostos a dizer o tão esperado “Sim” da cerimônia. Inspirada no texto de Albemar Araújo, Patrícia Breda escreveu o episódio que vai ser exibido nessa quinta-feira (6), às 17, no “Momento Cultural” e será mais uma vez veiculado no domingo, às 11h, no programa “O Melhor da Música”.

“O Casamento Matuto” conta os encontros e  desencontros daqueles  casais tão presentes nos  “dramas” do São João e que, a cada ano,  reacendem  as chamas das nossas tradições culturais.

No elenco mais uma vez o cast da rádio Folha FM, que dessa vez recebeu reforço de Rominho do  Som da Terra. Revelando-se um excelente ator, já em sua estreia deu vida a dois personagens: Janjão, o noivo relutante e “Seu Geneso”, pai  do  noivo; Keviny Azevedo, estagiária, é “Siá Zefinha”, mãe do noivo;   a repórter da Folha FM Jacielma Cristina é a noiva Chiquinha; repórter da Folha de Pernambuco Thiago Cabral é o pai da noiva; Gerente da Rádio Folha, Marise Rodrigues interpreta Dona Rosa, mãe da noiva; o repórter Geraldo Moreira dessa vez dá vida ao Padre; o comunicador Jota Ferreira é o Delegado; a  jornalista Milena Cavalcanti é Karolina Deviane; a radialista Patrícia Breda  interpreta a fofoqueira e a cigana Sandra Rosa Madalena; o produtor Joffre Melo é  Zé da Verdura; a recepcionista da rádio, Ingrid Raiany é Climéra; Anderson Ricardo é Mané Cocadinha e  também é responsável pela edição e sonoplastia.

colabore com a folha

comece o dia bem informado: