Gerente da Rádio Marise Rodrigues e equipe pioneira da emissorra
Gerente da Rádio Marise Rodrigues e equipe pioneira da emissorraFoto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

A Rádio Folha FM, 96,7 completa 15 anos nesse dia 30 de agosto. Nos idos de 2004, um projeto de comunicação do empresário Eduardo de Queiróz Monteiro, que já contava com o jornal Folha de Pernambuco, trouxe ao mercado radiofônico uma nova emissora, de concessão educativa, a Rádio Folha de Pernambuco. Chegou e conquistou o mercado, com uma programação diversificada, que circula por todos os interesses da sociedade, desde comunidade, prestação de serviço, economia, política e todos os segmentos de cultura.

Hoje a Folha FM tem em sua programação diária o Programa do Bocão, com Tarcísio Rigueira; programa Jota Ferreira Agora, com o comunicador Jota Ferreira; o Conexão Notícias com o âncora Jota Batista; o Folha na Tarde com a âncora Patrícia Breda; o Frente a Frente com Magno Martins e o Folha Musical com Marcos Aurélio. Além desses fazem parte também da grade da emissora os programa Show da Manhã e Sintonia Animal com Neneo de Carvalho; A Hora do Repente com os poetas Edmilson Ferreira e Antonio Lisboa; Xeque Mate: Xadrez, Estratégia e Companhia com Evaldo Costa e Nádia Alencar; Programa Resgatando a Cidadania com Domingos Sávio; Rádio Matraquinha com Cláudia Carina e Mariane Biggio; o Sextou com Raniel Michael e Valdênio Rodrigues; Navegando no Tempo com Geraldo Moreira; Domingo Total com Jota Batista e O Melhor da Música com Patrícia Breda.

A rádio tem ainda, garantindo a bagagem informativa, como repórteres os jornalistas Geraldo Moreira, Jacielma Cristina, Jorge Neto e Laura Mendes; na produção musica, Marcos Aurélio; programação comercial Antonio Fernando. Na operação de áudio Anderson Ricardo e Adiel Alves; na produção de jornalismo e programação Germano Rodrigues e Emília Lucena, na produção executiva, Denis Araújo.

Para comemorar os 15 anos, a Rádio Folha FM os ouvintes podem acompanhar uma programação festiva na tarde dessa sexta, 30, começando com uma roda de Samba. Entre as atrações Adryana B, Jorge Ribas, Cris Galvão e Dona Selma do Samba, a partir das 14h; depois, a partir das 15h, a Banda Som da Terra segue com frevo e outros ritmos. Santanna, o Cantador faz o Arraial da Folha especial, às 16h, com muito forró pé de serra e, às 17h, finalizando a festa o Quinteto Violado, lembrando o centenário de Jacques do Pandeiro.

Prêmios
E, para completar tudo, a emissora estará fazendo sorteio de prêmios para os ouvintes que participarem pelo telefone 3425 0910 ou pelo instagram @radiofolhape. Para a gerente da Folha FM, Marise Rodrigues, “este é um pequeno agradecimento aos que nos prestigiam com sua audiência e que nos acompanham o ano todo em casa, no carro, pelo celular ou pelas redes sociais, por se identificarem com nossa programação. Chegamos aos 15 anos, mas ainda temos muito a crescer, sempre pensando nessas pessoas que estão em sintonia conosco. Também gostaria de agradecer, de forma especial a companheiros que estão conosco desde a fundação da 96,7, que são os apresentadores Jota Batista e Neneo de Carvalho, o programador comercial, Antonio Fernando, e o programador musical Marcos Aurélio". 

Gerente da Rádio Marise Rodrigues e equipe pioneira da emissorra
Gerente da Rádio Marise Rodrigues e equipe pioneira da emissorraFoto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco
Rádio Folha 96,7 FM comemora 15 anos de atividade
Rádio Folha 96,7 FM comemora 15 anos de atividadeFoto: Divulgação
colabore com a folha

comece o dia bem informado: