Radionovela escrita por Jota Ferreira é destaque na Folha FM

O carro-chefe da trama é o romantismo de um verdadeiro amor, vivido em meados do século XX

Radialista também vem pegando gosto por escrever estóriasRadialista também vem pegando gosto por escrever estórias - Foto: Alfeu Tavares

 

"Um Verdadeiro Amor Ninguém Esquece". Esse é o título da radionovela, escrita pelo radialista Jota Ferreira, que irá ao ar, novamente, nesta sexta-feira (4), no programa "Momento Cultural", a partir das 17h, na Rádio Folha (96,7 FM). A história se passa, basicamente, no Recife da década de 1960, narrando um amor arrebatador entre dois jovens apaixonados da época.
O elenco da radionovela, é um mix de atores experientes, como o próprio Jota Ferreira, que foi rádio-ator na Era de Ouro do rádio, e que interpreta o Sr. Gomes no drama, e a atriz e radialista Patrícia Breda, que faz o papel da jovem Marilena. Outros amadores, que dão os primeiros passos na interpretação completam o grupo. Além de Jota e Patrícia, o elenco é formado pelos repórteres Geraldo Moreira, que interpreta o jovem Fabrício; Jacielma Cristina, que faz o papel de Adelaide; Thaysa Jatobá, como a jovem Luciana; o produtor Joffre Melo, que narra a estória; e a gerente da Rádio Folha, Marise Rodrigues, que faz Glorinha.
A radionovela "Um verdadeiro Amor Ninguém Esquece", será reapresentada no próximo domingo (6), às 11h, no programa "O Melhor da Música".

 

Veja também

Mistério no Radioteatro da Folha FM
RADIONOVELA

Mistério no Radioteatro da Folha FM

Moradores de Caetés 3, em Abreu e Lima, reclamam do abandono da UPA no município
Folha na Comunidade

Moradores de Caetés 3 reclamam do abandono da UPA