A-A+

Reeleito, Paulo Câmara promete Pacto Pelo Emprego em Pernambuco

Paulo Câmara analisou o resultado das urnas e prometeu retomar obras que a crise não deixou que fossem concluídas.

Paulo Câmara foi reeleito com 50,7% dos votos válidos.Paulo Câmara foi reeleito com 50,7% dos votos válidos. - Foto: Germano Rodrigues

Menos de 24 horas após ser reeleito governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do PSB, participou do Folha Política, na Rádio Folha FM, desta segunda-feira (08). Ele falou de suas prioridades a partir do novo mandato que começará em 2019. “Nosso compromisso é com o povo de Pernambuco e me sinto honrado em ser novamente eleito governador. Nosso foco será na retomada de obras que a crise não deixou que fossem concluídas. Além disso, vamos lançar um grande pacto pelo emprego”, anunciou.
Eleições nacionais
Paulo reafirmou o seu apoio a Fernando Haddad, PT, no segundo turno das eleições presidenciais. Com relação ao apoio a candidatos do PSB que vão disputar o segundo turno, Câmara disse que a executiva nacional da legenda vai ainda decidir as estratégias para a continuação do pleito. “Precisamos reforçar a importância do PSB para o Brasil e lutar agora para que a nação volte a ter uma condução mais social do governo”, apontou.
Futuro da gestão
Paulo confirmou que fará mudanças em sua equipe para reiniciar sua nova gestão. “Este é um processo natural. No fim do ano já deveremos ter um desenho de como será a nossa equipe. Entretanto, posso garantir que vamos manter o foco, a força e as metas. Vamos seguir trabalhando duro para fazer ainda mais pelo povo de Pernambuco”, ressaltou.
Humberto e Jarbas
O governador não escondeu a satisfação com a eleição dos dois senadores da Frente Popular: Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos. “Foi uma vitória completa da nossa chapa e fico muito feliz em saber que posso contar com o apoio de Jarbas e Humberto em Brasília. O povo foi o maior vitorioso na verdade”, resumiu.

Veja também

Expressões populares carregadas de preconceitos é tema do Resgatando a Cidadania
Resgatando a Cidadania

Expressões populares carregadas de preconceitos é tema do Resgatando a Cidadania

Neurologista Renata Andrade confirma que existe prevenção para o Alzheimer
FOLHA NOTÍCIAS

Neurologista Renata Andrade confirma que existe prevenção para o Alzheimer