Santanna, o Cantador, tem participação especial em peça da FOLHA FM

Escrita por Jota Ferreira, a história se passa na pacata cidade de Seriema

Elenco da radionovela durante a gravaçãoElenco da radionovela durante a gravação - Foto: Marcos Aurélio/ Rádio Folha

Em clima junino, a Folha FM (96,7), leva ao ar “O São João de Seriema e o Arraiá do Prefeito Zé da Rinha”, escrito pelo comunicador Jota Ferreira. Toda ação se desenvolve na pacata cidadezinha de Siriema, que em seus preparativos para o São João movimenta moradores em uma polêmica discussão a respeito de onde será afixado o pau de sebo do arraiá, e como será a programação cultural dos festejos juninos. A nova produção da Folha FM segue o horário de veiculação já conhecido dos ouvintes: na sexta-feira, às 17h, no Momento Cultural Especial, e aos domingos, às 11h, dentro do programa “O Melhor da Música”, comandado por Patrícia Breda.

Santanna, o Cantador, é a principal atração do São João de Seriema. E no elenco, profissionais e estagiários da Folha FM. O comunicador Jota Ferreira, além de autor do texto, é o prefeito Zé da Rinha; a gerente da rádio, Marise Rodrigues, é a primeira dama da cidade, Dona Sinhá; os estagiários Alex Lima, interpreta Ciço Peinha; Guilherme Souza, Chicão; Keviny Azevedo faz Nevinha, e Marcos Vinícius Calado é Sargento Tonhim; Joffre Melo, produtor, faz dois personagens: Bibiu locutor e Sebastião, comerciante de madeiras; o repórter Geraldo Moreira também dá vida a dois personagens: Simplício e Tonzinho, filho do Prefeito; a comunicadora Patrícia Breda é Anjinha; a repórter Jacielma Cristina interpreta a Irmã Madalena; o repórter Jorge Neto dá vida ao Padre Nino da Anunciação; e Anderson Ricardo é responsável pela edição e sonoplastia da peça, além de interpretar Sassarico, trabalhador da prefeitura.

Durante esse mês de junho, as peças apresentadas na Folha FM terão como mote os festejos juninos tão representativos da nossa cultura.

Veja também

Mistério no Radioteatro da Folha FM
RADIONOVELA

Mistério no Radioteatro da Folha FM

Moradores de Caetés 3, em Abreu e Lima, reclamam do abandono da UPA no município
Folha na Comunidade

Moradores de Caetés 3 reclamam do abandono da UPA