Segunda-feira carnavalesca na Rádio Folha

Grandes nomes do carnaval pernambucano, agremiações centenárias e maracatus, animam a programação

 

A semana pré-carnaval começa com tudo na Rádio Folha. Música, entrevista, debate, tudo pra você já sentir o gostinho da festa de momo, antes mesmo dela começar.
Jota Batista recebe no debate da folha, agremiações centenárias do nosso carnaval, que nasceram da união de trabalhadores. O papo será com: Maria Gorete, diretora da Troça Carnavalesca Verdureiras do São José, Jamerson Tavares, diretor cultural do Clube Carnavalesco Misto Lenhadores e Marli Ribeiro, vice-presidente do Clube Carnavalesco Misto das Pás Douradas.
O folha na tarde, comandado por Patrícia Breda, vai receber Jefferson Roberto, presidente do Caboclinho Tribo Indígena Carijós, que é um dos homenageados do carnaval do Recife deste ano, a Mestra Joana, do Maracatu Encontro do Pina e Suely Olindina, presidente do Bloco Carnavalesco Edite no Cordão.
O seu final de tarde vai ter a companhia de Saulo Gomes, com o programa momento cultural, que hoje recebe o Maestro Ademir Araújo, a partir das 17 horas.
E finalizando a sua noite, o sarau do Zé Renato vai contar com a presença do cantor e compositor Getúlio Cavalcanti. O programa começa às 21 horas.
Fique ligado, e não perca nada da programação da sua Rádio Folha!

 

Veja também

Canal Saúde - Cirurgia Bariátrica revisional: alternativa para o reganho de peso
Podcast

Canal Saúde - Cirurgia Bariátrica revisional: alternativa para o reganho de peso

Rompimento de cano preocupa moradores de Jaboatão Velho
Folha na Comunidade

Rompimento de cano preocupa moradores de Jaboatão Velho