AUTISMO

Sessão AZUL adaptada para pessoas com TEA traz Kung Fu Panda 4 ao Cinemark Recife neste sábado

Na sessão do Ingresso Azul o volume do som é mais baixo e as luzes ficam acesas durante toda a exibição. Além disso, a sessão não conta com propagandas comerciais e trailers. 

Kung Fu Panda 4Kung Fu Panda 4 - Foto: Reprodução

O Cinemark do RioMar Recife recebe, neste sábado, dia 20 de abril, uma sessão Ingresso Azul, adaptada para que pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares possam se divertir, com um ambiente acolhedor na sala de cinema. A sessão acontece às 12h05 e o filme a ser exibido será Kung Fu Panda 4.

Entre os diferenciais da sessão do Ingresso Azul em relação a uma sessão convencional, o volume do som é mais baixo e as luzes ficam acesas durante toda a exibição. Além disso, a sessão não conta com propagandas comerciais e trailers. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark ou na bilheteria do cinema, localizada no Piso L4 do RioMar Recife. 

Sobre o filme – O filme Kung Fu Panda 4 traz Po, a fera em artes marciais, de volta para mais uma aventura. O Dragão Guerreiro foi convocado para tornar-se o Líder Espiritual do Vale da Paz e, para isso, ele precisa encontrar e treinar alguém para ficar no seu lugar. A história ainda conta com nova vilã, que atende pelo nome de Camaleoa.

Veja também

O Projeto Adote uma Vovó promove feira para ajudar abrigo
ABRIGO

O Projeto Adote uma Vovó promove feira para ajudar abrigo

Tropa do Balacobaco dá sequência à busca por lendas sertanejas, em Bodocó
TEATRO

Tropa do Balacobaco dá sequência à busca por lendas sertanejas, em Bodocó

Newsletter