Setor de evento vê sinais positivos com a retomada das atividades em Recife; ouça
O âncora Jota Batista conversou no Espaço Aberto, da Rádio Folha 96,7 FM, com o Diretor Regional da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), Waldner Bernardo de Oliveira.
Depois de dois anos de proibição de eventos, os produtores estão começando a ter esperança com a retomada das atividades. Com a diminuição dos números da Covid-19 no Estado, permitindo a flexibilização no Plano de Convivência, aos poucos é possível ver bares e casas de shows podendo respirar mais aliviados. De acordo com a Agência Brasil, o segmento de eventos e feiras foi um dos mais prejudicados, chegando a atingir 97% do setor que é responsável por 4,32% do Produto Interno Bruto.
"Nossas expectativas são as melhores possíveis. A gente vê hoje um aumento importante de serviços no campo de valores, de produtos e artístico. Este fim de semana, por exemplo, teremos vários eventos espalhados pela cidade", disse o Diretor Regional da Abrape, Waldner Bernardo de Oliveira, o Dadai, em entrevista ao âncora Jota Batista, no Espaço Aberto.
Confira a entrevista íntegra, acessando o player abaixo: