A-A+

Sileno Guedes avalia desempenho do PSB nas eleições

Presidente do PSB-PE ressaltou a eleição de 11 deputados estaduais e o crescimento no Congresso Nacional.

Sileno Guedes presidente estadual do PSBSileno Guedes presidente estadual do PSB - Foto: Germano Rodrigues

A Rádio Folha FM recebeu nesta quinta-feira (11) o presidente estadual do PSB-PE Sileno Guedes. Ele falou durante o programa Folha Política e ressaltou a força do partido nestas eleições. Segundo Sileno, a legenda atingiu sua meta em todo o Brasil. “Fizemos 32 deputados federias, antes eram 24, e nos preparamos para este pleito. Elegemos o governador da Paraíba, reelegemos em Pernambuco e estamos no segundo turno em são Paulo”, disse.
Apoio a Haddad
Sileno reforçou o apoio do partido na busca pela eleição de Fernando Haddad, do PT. “A eleição de Haddad é na verdade uma luta pela democracia. Não podemos deixar esse clima de ódio contaminar os locais políticos. Precisamos eleger Haddad e retomar o crescimento do Brasil com ele”, ressaltou.
Gleide Ângelo e João Campos
“A eleição de Gleide demonstrou a vontade da população em votar e que fala a verdade e que fala a lígua do povo. Nós estamos confiantes em sua eleição. Já João Campos, fez por merecer e colheu o legado de seu pai, Eduardo Campos”, resumiu.
Reeleição de Paulo Câmara
“Ficamos muito satisfeito com o reconhecimento do eleitor pernambucano. Eu destaco ainda a votação expressiva que Paulo teve nas cidades mais pobres do Estado. Isso demonstra que o olhar do governador foi direcionado para quem mais precisa. Sua reeleição foi uma prova de que estamos no rumo certo”, finalizou.

Veja também

Cardiologista Tomas Mesquita alerta para as doenças cardiovasculares nas mulheres
CANAL SAÚDE

Cardiologista Tomas Mesquita alerta para as doenças cardiovasculares nas mulheres

Xeque Mate recebe Juliana Figueira, destaque do Campeonato Pan-Americano de Xadrez Escolar
Podcast

Xeque Mate recebe Juliana Figueira, destaque do Campeonato Pan-Americano de Xadrez Escolar