RADIONOVELA

Suspense e terror no episódio veiculado pela Rádio Folha FM

“Além da Realidade” traz como destaque a atriz Suzana Costa

Patrícia Breda é apresentadora da Rádio FolhaPatrícia Breda é apresentadora da Rádio Folha - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

A nova peça escrita para o espaço de radioteatro da Folha 96,7 FM, “Além da Realidade”, é de autoria da âncora da emissora, a jornalista, radialista e atriz, Patrícia Breda, trazendo suspense e terror em uma história onde não há limites para a ambição do ser humano. O que você faria para adquirir fama, poder, dinheiro e destruir inimigos? “Além da Realidade” será apresentada neste sábado (27), às 10h, com reprise no domingo (28), às 8h. 

O destaque deste trabalho é a atriz, produtora cultural e artista plástica pernambucana, Suzana Costa. Ela Iniciou sua carreira em teatro no grupo Vivencial, em 1974. Criou em 1979 a Skene Produções, onde produziu e atuou em espetáculos como “Sonho de uma Noite de Verão”, “Muito pelo Contrário”, “Toda Nudez Será Castigada”, entre outros. Ganhou prêmios de Melhor Atriz em festivais locais e nacionais e participa de projetos em cinema. Estreando como radioatriz, Suzana integra o elenco do novo episódio da Rádio Folha FM.

No elenco as participações dos jornalistas Marcos Toledo é Ricardo um milionário e jovem empresário; Jacielma Cristina é esposa de Ricardo. Uma jovem que vive obsediada; a atriz Suzana Costa é a milionária, mãe de Ricardo. Uma mulher que esconde segredos; o comunicador Jota Ferreira dá vida ao milionário Albertinho. Um homem fútil que adora uma fofoca; a âncora da Rádio Folha, Patrícia Breda dá vida a Lili milionária fútil e inconsequente. Patrícia Breda também participa da trama como a aterrorizante Isabel; o repórter Germano Rodrigues interpreta Péricles, o funcionário de uma empresa que organiza safáris. A sonoplastia e edição é de Anderson Ricardo, operador de áudio da Folha FM. Texto e direção de elenco de Patrícia Breda.

Veja também

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para curso de Barbeiro em Paulista

Doença renal crônica na infância
CANAL SAÚDE

Doença renal crônica na infância

Newsletter