RADIONOVELA

Um velório cheio de surpresas e muitas trapalhadas na Folha FM

“Velório à Brasileira” é a mais uma produção apresentada pela equipe da 96,7.

Cemitério de Santo AmaroCemitério de Santo Amaro - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A comédia “Velório à Brasileira” acontece em um velório e em meio às lágrimas e lamentações da viúva e amigos mais próximos, quando descobre-se que  o morto, Abreu,  é um dos ganhadores da Mega Sena e justamente a pessoa que guardou o bilhete premiado.  A partir daí o objetivo principal de todos que estão na cerimônia fúnebre  é encontrar o bilhete, passaporte para a tão sonhada mudança de vida.

O texto é de Aziz Bajur, um dos mais significativos autores da nova dramaturgia brasileira, foi adaptado para o radioteatro e traz no elenco  o comunicador Jota Ferreira no papel de Guiba, a gerente da Folha FM, Marise Rodrigues como Biga; a radialista Patrícia Breda é a viúva, Zélia; os jornalistas Jacielma Cristina como Eunice; Fernando Alvarenga  dá vida a Teteo;  Jorge Neto interpreta Pé. Ainda tem a participação do jornalista da Folha de Pernambuco Anderson Bandeira interpretando Edgar.

Com personagens inesquecíveis e um final surpreendente o “Velório à Brasileira” será veiculado neste sábado (20), às 10h, e no domingo (21), às 8h.  

 

Veja também

Em edição especial, Olha! Recife oferece passeio interativo com atores, tour de catamarã e maisTURISMO

Em edição especial, Olha! Recife oferece passeio interativo com atores, tour de catamarã e mais

Paulista abre período de matrículas na Rede Municipal de EnsinoEDUCAÇÃO

Paulista abre período de matrículas na Rede Municipal de Ensino