CONSUMIDOR

Unidade móvel do Procon-Pernambuco estaciona no bairro de Peixinhos

A população será atendida das 9h às 13h, sem a necessidade de agendamento.

Unidade móvel do Procon-PernambucoUnidade móvel do Procon-Pernambuco - Foto: Ascom Procon-PE

O “Procon no meu bairro", ação do Procon-Pernambuco, órgão ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, segue levando atendimentos aos bairros da Grande Recife. Nesta terça (26) e quarta-feira (27), a ação estará na Rua Antônio da Costa Azevedo, próximo ao Mercado Público de Peixinhos. A população será atendida das 9h às 13h, sem a necessidade de agendamento.

“Com o mesmo serviço oferecido em nossa sede, o ‘Procon no meu bairro’ chega nos bairros com o intuito de aproximar o nosso atendimento a toda população. Reafirmando o compromisso do Procon-PE em ajudar a todos em relação aos seus direitos como consumidores”, ressalta Pedro Eurico, Secretário de Justiça e Direitos Humanos. 
O órgão ressalta que os atendimentos agendados tanto na sede como em qualquer outra unidade, continuam do mesmo jeito. Mas apenas as negociações de dívidas com bancos e empresas de telefonia estão sendo ofertadas no Procon Móvel. 

Documentação - Para participar das negociações é necessário apresentar a original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório para a representação. 

Veja também

Relação entre mudanças climáticas e doenças respiratórias é tema do Canal Saúde; ouça
CANAL SAÚDE

Relação entre mudanças climáticas e doenças respiratórias é tema do Canal Saúde; ouça

Doriel Barros (PT) admite que Lula tem feito movimentos em direção ao centro na pré-campanha; ouça
POLÍTICA

Doriel Barros (PT) admite que Lula tem feito movimentos em direção ao centro na pré-campanha; ouça