A-A+

Folha na Comunidade

Vazamento e desperdício de água em Jardim São Paulo

Moradores contam que o cano da Compesa esta vazando há mais de duas semanas

Buraco em Jardim São PauloBuraco em Jardim São Paulo - Foto: Divulgação

Moradores de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, reclamam de um vazamento de água na Rua Maria do Carmo Catunda, localizada nas proximidades da Praça Padre Romano. 

A comunidade explica que o problema se arrasta há mais de duas semanas e que já comunicaram à Compesa, que, inclusive, repassa o número de vários protocolos todas às vezes em que a população liga para denunciar o vazamento. 

O desperdício de água na rua faz com que falte o líquido nas torneiras das casas do bairro, o que causa transtorno e muita dor de cabeça para as pessoas. O morador Edson Alves mandou um vídeo mostrando a situação no local.

Em nota, a Compesa informa que o conserto do vazamento localizado na rua Maria do Carmo Catunda, em frente ao número 118, Jardim São Paulo, está na programação de serviços da companhia  que deve ser executado ainda nesta semana.

Se você tem algum problema na sua comunidade ou quer apenas relatar boas práticas do seu bairro, mande um vídeo feito com o celular na posição horizontal para o nosso WhatsApp: 9.9146-9735 ou para o nosso email: [email protected].

Veja também

Expressões populares carregadas de preconceitos é tema do Resgatando a Cidadania
Resgatando a Cidadania

Expressões populares carregadas de preconceitos é tema do Resgatando a Cidadania

Neurologista Renata Andrade confirma que existe prevenção para o Alzheimer
FOLHA NOTÍCIAS

Neurologista Renata Andrade confirma que existe prevenção para o Alzheimer