Aniversário

Arvo Restaurante comemora dois anos com jantar a seis mãos

Menu propõe fusão entre culinária brasileira e oriental

Pedro Godoy, Diego Cysneiros, Alexandre FaeirsteinPedro Godoy, Diego Cysneiros, Alexandre Faeirstein - Fotos: Divulgação

Já são dois anos do Arvo Restaurante, no bairro do Torreão. A casa, assim como várias do setor gastronomico, tem motivos de sobra para comemorar a data, após longo período afetado pela pandemia. Não à toa, haverá menu comemorativo, próximo dia 25, à partir das 19h, com jantar a seis mãos. É quando o chef anfitrião Pedro Godoy recebe Diego Cysneiros, do Yutake Sushi, e Alexandre Faeirstein, do Kojima Pernambuco e Brasília.
 

 

A proposta é misturar a cozinha oriental, que é base no trabalho dos dois convidados, com os ingredientes regionais, devidamente reinventados, já trabalhados no Arvo. O jantar será servido em seis etapas. “Encaramos fortes dificuldades e retrações econômicas, mas sempre acreditamos no projeto Arvo, daí fomos atrás das soluções e conseguimos sobreviver. Mais do que isso: enxergamos nesse momento de mudança, novas possibilidades de crescimento”, diz o sócio-proprietário, Eduardo Freyre. O preço por pessoa é de R$ 220, com vendas antecipadas pelo site Sympla.

Sobre o restaurante

O Arvo abriu em novembro de 2019, e sempre pareceu um oasis no meio do agito recifense. É que, ao apostar na área externa, o grupo entendia um filão de mercado que se instalava na cidade. Importante também para os dias seguintes, quando as restrições da pandemia começaram a virar rotina. Com o objetivo da experiência, a casa abriu espaço para uma dark kitchen, tendo como parceira a plataforma Rappi.

Outro produto surgiu com a criação do Arvo Ateliê, que realizou, desde fevereiro deste ano, diversas oficinas práticas para uma amplo e variado público que deu início ou aprofundou conhecimentos de gastronomia. O projeto, no entanto, fez pausa para as férias para reabri em janeiro de 2022.

Serviço:
Jantar a seis mãos
Endereço: rua Djalma Farias, 170, Torreão, Recife
Dia: 25 de novembro 
Horário: 19h às 0h
Reservas: aqui

Veja também

Fondue: chefs indicam as melhores fondues de São Paulo; confira
gastronomia

Fondue: chefs indicam as melhores fondues de São Paulo; confira

Stella Artois e Gastromotiva oferecem curso gratuito de gastronomia para mil mulheres
Sabores

Stella Artois e Gastromotiva oferecem curso gratuito de gastronomia para mil mulheres

Newsletter