Gastronomia

Arvo reabre à noite para happy hour e jantar

Restaurante fica no Torreão e tem gastronomia pilotada por Pedro Godoy

Arvo RestauranteArvo Restaurante - Foto: Divulgação

O mercado gastrô foi reforçado com o novo horário de funcionamento do restaurante Arvo, que passa a abrir também durante a noite. Porém, os pontos altos continuam os mesmos - o ambiente amplo e arborizado, que conta ainda com salões cobertos, disputa com a gastronomia criativa do chef Pedro Godoy. Completam a experiência na casa uma carta de drinques refrescantes e ainda opções de vinho. 

No menu da noite não faltam algumas das entradas de grande saída do seu disputado almoço - os caldinhos de feijão e jerimum. Godoy também protagoniza um dos ingredientes mais nobres do seu trabalho recente no Arvo, o atum.

Para o horário, o cozinheiro acaba de criar uma categoria exclusiva com preparos com o pescado fresco tipo exportação. Para os fãs do peixe, essa dica é imperdível, visto que o chef vem aprimorando sua técnica. É possível degustar atum marinado ao molho ponzu, cracker de nori e tartare de atum com aïoli de wasabi e beiju de tapioca são algumas das criações. 

Os amantes de frutos do mar vão encontrar opções com camarão, como a tradicional versão litorânea, ao alho e óleo, também empanado e com fritas. Ainda há polvo confitado e outras proteínas, como carneiro crocante, e rosbife de filé mignon.

Como é praxe no horário do almoço, a casa aposta em pratos para compartilhar também no jantar. Variam de R$ 98, como o carneiro assado, a R$ 160, que é o caso do polvo ao molho de coco com banana da terra, bacon e feijão verde, acompanhados por purê de inhame e cuscuz de arroz. 

Além da farta gastronomia, o empresário Eduardo Freire ressalta o serviço da casa: “Nos preparamos para oferecer noites bem descontraídas. Temos um lugar ideal para tomar um vinho em casal e ter uma noite romântica ou pra festejar com amigos numa mesa grande”.

SERVIÇO
Endereço: rua Djalma Farias, 170, Torreão
Funcionamento: almoço - das 11h45 às 16h
Happy hour - das 16h às 19h
Jantar - das 19 às 00h 

Veja também

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual
DENDÊ

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa
Gastronomia

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa

Newsletter