Sabores

Borsoi Café Clube inaugura filial no Pina

Nova casa é mais espaçosa e terá almoço do dia

Paloma Amorim e  George Gepp são os idealizadores do projeto BorsoiPaloma Amorim e George Gepp são os idealizadores do projeto Borsoi - Foto: Paloma Amorim/Divulgação

Com um ano de funcionamento, embaixo do nostálgico edifício Califórnia, em Boa Viagem, a cafeteria Borsoi Café Clube ganha nova unidade também na Zona Sul. O projeto do casal George Gepp e Paloma Amorim é dedicado a cafés especiais, a casa utiliza o grão mineiro Mitsuo Nakao, preparados de diferentes maneiras além do clássico espresso.

A filial será inaugurada nesta quinta-feira, 18, com edição do projeto "Quinta Ordinária" que congrega o som pegado no rock jazz da Clave de Fá e drinques preparados pelo mixologista da Diageo, João Morandi. O espaço nasce sob os traços do arquiteto Diogo Viana, que também assina a matriz da cafeteria. A filial é maior e conta com dois ambientes, um climatizado e uma área externa.

O novo Borsoi fica ao lado do Novo Quintal, que também pode ser usufruido pelos pequenos que acompanham os pais na cafeteria: lá tem oficinas de canto, contação de histórias e até banho de mangueira nos dias mais quentes.À mesa, entre as novidades, sugestões diárias de almoço da consultora da casa, a chef Taciana Teti.

SERVIÇO
Borsoi Pina
Endereço: rua Joaquim Carneiro da Silva, 156, Pina
Funcionamento: de terça aos domingos, das 9h às 21h

Veja também

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual
DENDÊ

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa
Gastronomia

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa

Newsletter