Borsoi Café Clube inaugura filial no Pina

Nova casa é mais espaçosa e terá almoço do dia

Paloma Amorim e  George Gepp são os idealizadores do projeto BorsoiPaloma Amorim e George Gepp são os idealizadores do projeto Borsoi - Foto: Paloma Amorim/Divulgação

Com um ano de funcionamento, embaixo do nostálgico edifício Califórnia, em Boa Viagem, a cafeteria Borsoi Café Clube ganha nova unidade também na Zona Sul. O projeto do casal George Gepp e Paloma Amorim é dedicado a cafés especiais, a casa utiliza o grão mineiro Mitsuo Nakao, preparados de diferentes maneiras além do clássico espresso.

A filial será inaugurada nesta quinta-feira, 18, com edição do projeto "Quinta Ordinária" que congrega o som pegado no rock jazz da Clave de Fá e drinques preparados pelo mixologista da Diageo, João Morandi. O espaço nasce sob os traços do arquiteto Diogo Viana, que também assina a matriz da cafeteria. A filial é maior e conta com dois ambientes, um climatizado e uma área externa.

O novo Borsoi fica ao lado do Novo Quintal, que também pode ser usufruido pelos pequenos que acompanham os pais na cafeteria: lá tem oficinas de canto, contação de histórias e até banho de mangueira nos dias mais quentes.À mesa, entre as novidades, sugestões diárias de almoço da consultora da casa, a chef Taciana Teti.

SERVIÇO
Borsoi Pina
Endereço: rua Joaquim Carneiro da Silva, 156, Pina
Funcionamento: de terça aos domingos, das 9h às 21h

Veja também

Restaurante de Noronha abre delivery no Recife
Gastronomia

Restaurante de Noronha abre delivery no Recife

Que tal uma lasanha sem glúten com abobrinha e berinjela?
Saudável

Que tal uma lasanha sem glúten com abobrinha e berinjela?