Hambúrguer

Burguer on the road é a nova loja de hambúrgueres do Recife

Com uma grande variedade de hambúrgueres com pães e molhos, atendimento será exclusivamente online

Burguer on the road é a nova loja de hambúrgueres do RecifeBurguer on the road é a nova loja de hambúrgueres do Recife - Foto: Divulgação

A partir do próximo domingo (29), Recife ganhará mais uma opção de loja hambúrguer. A Burguer on the road nasce justamente quando as pessoas sentem a necessidade de ficar em casa, mas também querem consumir um suculento hambúrguer. O atendimento da nova hamburgueria é exclusivamente online. 

Do mesmo dono da “Dog on the road”, onde a especialidade é cachorro-quente, Gustavo Veiga resolveu assumir esse novo desafio. “De olho em um  público que gosta de agilidade e conforto no atendimento, sem abrir mão da qualidade, resolvi criar a Burguer on the road, que tem o mesmo DNA da Dog, mas que vai atender o consumidor apenas no mundo online. Teremos um horário estendido para darmos conta da demanda”, contou o gastrônomo e empreendedor.  

Para sua estreia, a Burguer on the road terá quatro tipos de carne: a vegana, produzida à base de falafel; a de frango, que será empanado com farinha panco (garantindo crocância especial) e temperada com dry rub e salmora; a suína, preparada com alho, salsinha e cebolinho, e a tradicional bovina, que também receberá tempero com ervas especiais. "Nosso blend será formado por 80% de carne e 20% de gordura, garantindo maciez e consistência, e os temperos darão um sabor diferenciado", detalha Gustavo.  

Além da deliciosa carne, a Burguer on the road apresentará uma boa variedade de pães. E não é à toa, Veiga, é especialista na área. A hamburgueria virtual vai servir a carne em pão francês, viena, beterraba e cenoura. "A nossa ideia é oferecer um hambúrguer diferenciado não apenas na elaboração do seu blend, mas também dos pães. A batata palha também traz um toque de exclusividade. É uma produção nossa. Usamos a batata doce, pois é rica e amido, mantendo a crocância por mais tempo", explicou. 


Serviço

Burguer on the road

https://instadelivery.com.br/dogontheroad

Whatssap: 3034-0671

Contato para mais informações:

Gustavo Veiga: 99635-7735

Veja também

Restaurantes do Recife e Olinda oferecem cardápio especial na Semana Santa; confira o roteiro
Páscoa

Restaurantes do Recife e Olinda oferecem cardápio especial na Semana Santa; confira o roteiro

Páscoa tem que ter bacalhau: chefs de resort 5 estrelas ensinam a receita tradicional
Sabores

Páscoa tem que ter bacalhau: chefs de resort 5 estrelas ensinam a receita tradicional

Newsletter