Café

Circuito do Café RioMar reúne sabores e harmonizações a partir desta quinta-feira

Festival envolve cafeterias do Shopping RioMar, além de lojas com itens para o preparo e consumo da bebida

Circuito do Café RioMarCircuito do Café RioMar - Foto: Divulgação

Definitivamente, o café é uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros, principalmente pelo fato de ser muito usado no convívio social. Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), houve um aumento de 35% do produto apenas no início da pandemia em marco de 2020. Aliando a paixão dos brasileiros e as múltiplas possibilidades que ele oferece, o Circuito do Café RioMar apresentará um cardápio gourmet e as múltiplas formas de harmonização do café com sobremesas e bebidas a partir desta quinta-feira (20). O evento vai até o dia 28 de maio.

“Esta é a quarta edição do Circuito do Café RioMar ocasião em que os coffee lovers  poderão conferir nas cafeterias do mall, durante esta campanha, o cardápio e a lista de estabelecimentos participantes no site www.vivariomarrecife.com.br ou através do aplicativo RioMar Online, onde as indicações estão distribuídas por pisos facilitando ao cliente fazer suas opções e viver esta experiência gastronômica”, diz a gerente de Marketing Denielly Halinski.


Cafeterias  no Circuito

EQ Cozinha Equilibrada, The Brownie Factory, Mr. Black Café, Cacau Show, Mercado Orgânico, Café do Mercado, Bauducco, Delta Expresso, Muttato, Donna brigadeiro, Lugano, Dalena, Cheescake e Tal, Kopenhagen,  Cake and Bake, Greenmix, Freddo e São Braz são as cafeterias envolvidas no festival.  As ofertas variam de R$ 5,90 até R$ 27.

Acessórios para fazer ou tomar café 

No shopping também participam lojas com produtos para o café. No Piso L1:  Multicoisas com Mixer, Tânia Bulhões com xícaras em porcelana, design de abelhas e borboletas; No Piso L1:  Love Gifts com a Caneca cafeína,  Imaginarium com o moedor elétrico, Preçolândia com a Cafeteira Single VM da Cadence, Le Biscuit com um conjunto de aço esmaltado composto de açucareiro, leiteira e caneca, Camicado com a Cafeteira  Moka Bialetti, Kalunga com Cápsulas Starbucks e Dom Jobim com a Caneca Profissões. Já no Piso L2:  Tok Stok com Pressca portátil, Etna com o Quadro Coffee, Spicy com Prensa francesa, Souq com conjunto de açucareiros e a Nespresso com Caixa de Cápsulas para cafezinho.  

Veja também

Restaurantes do Recife e Olinda oferecem cardápio especial na Semana Santa; confira o roteiro
Páscoa

Restaurantes do Recife e Olinda oferecem cardápio especial na Semana Santa; confira o roteiro

Páscoa tem que ter bacalhau: chefs de resort 5 estrelas ensinam a receita tradicional
Sabores

Páscoa tem que ter bacalhau: chefs de resort 5 estrelas ensinam a receita tradicional

Newsletter