Delikata surpreende com ação ousada

Rede de docerias publica receitas de todos os seus produtos

Foto:

Leia também

• [Vídeo] Aprenda a fazer bolo com brigadeiro branco e caramelo

• Prepare um bolo pudim cremoso para a hora do café

Valor é algo que vai além do preço afixado na etiqueta de um produto. Valor é princípio e traduz o propósito de uma marca no mercado e em relação ao seu consumidor. 

Pensando dessa forma, a Delikata, rede de confeitarias famosa no Recife e Olinda não somente pelos bons doces e salgados de festa, como também pela sua comunicabilidade com o público nas redes sociais, resolveu dar um passo surpreendente por esses dias – a marca publicou as receitas de todos os produtos vendidos nas lojas e apps de delivery. 

“Se nossa transparência nos trouxe aqui, chegou a hora de dar mais um passo. A partir de agora, as receitas de todos os nossos produtos estão lá no site da Delikata. Assim, vocês podem fazer nossos brebotes em casa e perceber em nossos produtos todos os valores que vocês nos ajudaram a construir”, diz uma postagem no perfil oficial no Instagram da empresa.
O propósito, segundo Clayton Rodrigues, sócio fundador da Delikata, a estratégia está alinhada com a relação da empresa e seus clientes. 

Foram eles que não deixaram a peteca cair durante toda a pandemia, mesmo no auge da quarentena, a clientela fiel ajudou a marca não somente a se manter aberta, como também a não demitir ninguém do corpo de funcionários. E mais ainda. As vendas cresceram tanto que a empresa precisou contratar reforço na equipe. 

De acordo com o relatório da Delikata, as vendas pelo site cresceram 488% durante a pandemia do novo coronavírus  e, hoje, representam 84% dos pedidos encomendados. O Ifood representa quase 30% do faturamento e praticamente dobrou de volume de março para cá.

“Nós acreditamos na nossa relação com o cliente e sabemos que mesmo que muitas pessoas (e até concorrentes) façam as receitas ao invés de comprar, a marca ganha a médio prazo pela relação afetiva e honesta”, explica Clayton.

Confira as receitas no site da Delikata: https://www.delikata.com.br/

 

Veja também

Obesidade: ganho de peso tem a ver com genes
Saúde

Obesidade: ganho de peso tem a ver com genes

Arroz: descubra os substitutos à altura de uma parceria com o feijão
Gastronomia

Arroz: descubra os substitutos à altura de uma parceria com o feijão