Doceria realiza seu primeiro open tudo

Entre os dias 03 e 14 de abril será possível comer tudo o que estiver na vitrine das lojas Delikata

Open tudoOpen tudo - Foto: Divulgação

Ainda na onda do “open bar” de comida, a rede de lojas Delikata, no Grande Recife, anunciou a programação do seu primeiro “open tudo”, que acontece entre os dias 03 e 14 de abril, das 14h às 19h. Com R$ 32,90 é possível comer tudo que estiver na vitrine, além de bebidas quentes e refrigerantes servidos em copo.

A marca colocará à disposição 25 ingressos por loja e por dia, totalizando 750 vagas durante a primeira parte do festival nas três lojas. As vendas acontecerão pel site sympla, a partir das 20h do próximo dia 22. A ação faz parte do 2º Festival de Comida Ogra, que promete oferecer cardápios agigantados em alguns estabelecimentos da Cidade no próximo mês. A Delikata tem unidade no Bairro Novo, em Olinda, e em Casa Forte e Boa Viagem, no Recife.

Leia também:
Neurônios seriam os culpados pelo desejo irresistível por doces
Doceria faz open bar de tortas


No dia, não haverá horário definido para chegar e usufruir do open tudo, mas o tempo limite para consumo livre é de 1h a contar do primeiro pedido. O cardápio inclui fatias de torta, doces e salgados de festa; coxinha, croissant, folhado, empada e quiche tamanho lanche; além de cheesecake, banoffee pie, tortinhas doces, pudim, bolo de rolo, cupcakes e brownies. Os participantes receberão uma pulseira personalizada da Delikata, sendo uma cor para cada dia da semana, e eles não poderão levar comida para casa e fazer desperdício na loja.

Veja também

Primeiro espumante da nacional Miolo completa 25 anos
Vinho

Primeiro espumante da nacional Miolo completa 25 anos

Aprenda a fazer um lombo suíno para o almoço
Receita

Aprenda a fazer um lombo suíno para o almoço