Sabores

Em live, chef César Santos dá dicas para aumentar a lucratividade de restaurantes

Evento acontece no Instagram nesta quarta-feira (2)

Chef César Santos Chef César Santos  - Foto: Divulgação

Cinco formas de lucrar mais com seu restaurante. Esse é o tema da live que acontece nesta quarta-feira (2), às 20h, com o chef César Santos, a consultora Dayana Albuquerque, sócia da Produz Soluções em food service, Rodrigo Castellari Affonso, da Praso, com mediação da Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), na plataforma Instagram. Os donos de restaurantes, bares, cafés e lanchonetes que se cadastrarem para o evento vão ganhar a primeira mensalidade de associado da Abrasel-PE. O cadastro pode ser feito neste link.

Na transmissão aberta para todos pelo Instagram, os especialistas vão abordar cinco temas: Gestão de estoque, Cardápio lucrativo, Gestão de compras, Presença nas redes sociais e Análise de vendas. A consultora  Dayana Albuquerque, que é especialista em redução de custos, vai dar dicas sobre como aumentar a lucratividade e o embaixador da gastronomia pernambucana e chef, César Santos vai contar um pouco da sua trajetória de sucesso à frente de restaurante Oficina do Sabor, em Olinda (PE), e como vem otimizando a gestão de compras e a lucratividade do seu negócio usando uma nova forma de repor o estoque, as compras através do site www.praso.com.br

Praso
A  Praso é uma distribuidora online de insumos alimentícios, uma plataforma destinada apenas a pessoas jurídicas – por enquanto, ao varejista da área de hospedagem e de alimentação fora do lar. 

“A Praso chegou para mim no momento certo! E está sendo maravilhoso fazer as compras do meu restaurante Oficina do Sabor pelo site desse distribuidor online, porque realmente os produtos chegam muito rápido. O prazo de 24 horas é real! Além disso, lá sempre tem os produtos que estou precisando, os preços são os mais baratos do mercado, e a plataforma de compras é muito fácil de ser utilizada, sem burocracias, o que já ajuda bastante nesse dia a dia corrido que nós chefs de cozinha e donos de restaurantes temos. Eu estou sempre indicando aos meus colegas que têm estabelecimentos!”, revela o Chef César Santos. 

“Na live desta quarta, vamos falar também como as tecnologias conseguem contribuir para esse cenário de maior rentabilidade nas vendas e aumento dos lucros, é importante se atualizar com as novas formas de compras online. Tenho experiências positivas com a Praso”, explica o chef e cliente da Praso, César Santos.  

A Praso tem um centro de distribuição em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e estoque dos principais produtos com entrega em até 1 dia útil. 

Serviço:
Live  - Cinco formas de lucrar mais com seu restaurante
Quarta, 2 de fevereiro - 20h

Instagram:
@chefcesarsantos
@produzcs 
@praso.oficial 
@abrasel_pe  

 

Veja também

A imigração italiana completou 150 anos no Brasil; conheça os principais símbolos culinários
itália

A imigração italiana completou 150 anos no Brasil; conheça os principais símbolos culinários

Conheça o restaurante Julia, em Buenos Aires, e sua cozinha que convida ao bem-estar
Gastronomia

Conheça o restaurante Julia, em Buenos Aires, e sua cozinha que convida ao bem-estar