Campanha

Está aberta a venda de vouchers para o McDia Feliz, que será em novembro

Por conta da Covid-19, evento mudou de data e ganhou opção de voucher digital

Francisco Neves, Paulo Camargo e Viviane Senna, envolvidos no McDia FelizFrancisco Neves, Paulo Camargo e Viviane Senna, envolvidos no McDia Feliz - Foto: Divulgação

Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, campanha para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil. Por conta da pandemia da Covid-19, a tradicional ação, realizada sempre no último sábado de agosto, passou para o dia 21 de novembro. Na data estabelecida para o McDia Feliz, todas as promoções de BigMac vendidas têm o valor revertido para trabalhos voltados à promoção da saúde e educação. 

Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. A principal novidade neste ano são os vouchers no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

É possível direcionar a doação para uma determinada instituição já no momento da compra, através do e-commerce do Instituto Ronald McDonald. Aqueles que preferirem adquirir os tradicionais vouchers físicos, deverão entrar em contato diretamente com a instituição a qual desejam apoiar. Em Pernambuco, estão na lista o NACC - (81) 3267.9200 - e o GAC - (81) 3423.7633 / 3423.7636. O valor dos vouchers é R$ 17. 

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas de segurança sanitária. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos de compra com menor contato físico, como o Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

A campanha é realizada no Brasil desde 1988 e, há dois anos, expandiu o trabalho. Além de atuar na promoção de qualidade de vida e saúde a crianças e adolescentes com câncer, passou a contribuir também com a educação, em parceria com o Instituto Ayrton Senna. 

Veja também

Tapioca florida é receita fácil para sair do comum
Receita

Tapioca florida é receita fácil para sair do comum

Aos 74 anos, morre Seu Yoshi, do Sushi Yoshi. Um chef que ensinou técnica e otimismo na gastronomia
Luto

Aos 74 anos, morre Seu Yoshi, do Sushi Yoshi- um chef que ensinou técnica e otimismo