Comida portuguesa

Faro Gastrô chega ao Recife

Restaurante oferece uma culunária contemporânea com referências portuguesas

Faro GastrôFaro Gastrô - Foto: Reprodução

Mais uma opção para uma boa comida acaba de surgir no Recife. O Faro Gastro, restaurante com referências portuguesas, iniciou suas atividades na última quinta-feira (19). Situado na Zona Norte da cidade, o espaço tem promove uma experiência única entre os apreciadores da boa gastronomia e uma forma acessível de consumir.

Fundado pelo empresário Lucas Elliott, a ideia do lugar é oferecer um menu afetivo que traga um link entre o Brasil e Portugal, seja num ingrediente ou na forma de servir. A chef Ana Luna é responsável pelo menu, repleto de pratos saborosos feitos com muito requinte e carinho. O cardápio conta com uma carta  diversificada que passa dos hambúrgueres da casa até pratos principais que trazem referências da culinária portuguesa. 

O prazer do paladar é complementado por um atendimento diferenciado e por um ambiente agradável com boa música. O nome da casa é uma homenagem ao distrito de Faro, capital da região do Algarve, no sul de Portugal, lugar que recebeu a família paterna de Lucas.

Localizado no bairro de Casa Forte, o Faro Gastro funcionará de quarta a domingo com os horários: quartas a sábados (11h30 às 15h e 18h às 23h), e aos domingo de 11h30 às 16h. A casa segue todos os protocolos do plano de convivência com a covid-19. 

 

 

Veja também

Você sabe diferenciar fome e ansiedade?
Exageros

Você sabe diferenciar fome e ansiedade?

Dia da Gula: você tem fome de quê?
Pandemia

Dia da Gula: você tem fome de quê?