Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa tem pratos a preços acessíveis

Evento gastrô acontece no shopping Recife com produções de até R$ 25

Produção do chef Francisco JafsProdução do chef Francisco Jafs - Foto: Divulgação

A 2ª Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa movimenta o Shopping Recife até o domingo (28), na área do Parque das Esculturas. Por lá, produções gastronômicas são oferecidas a preços convidativos, num ambiente planejado para todos os públicos. A entrada é gratuita e os pratos têm preços até R$ 25.

A Realização acontece em parceria com o Sebrae e Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL). O evento complementa a 3ª etapa do Festival Pernambuco Bom de Mesa sob a condução do chef Cesar Santos e do produtor Luciano Roberto. Eles conseguiram reunir mais de 25 chefes que movimentam a cena gastronômica do Estado, além de representantes de cervejas, vinhos e drinques.

No sábado e domingo, os clientes poderão aproveitar o espaço a partir das 12h. Entre os nomes que irão compor a programação da Feirinha Gastrô estão o chef César Santos, Anna Corinna, Carmen Virgínia (Altar Cozinha Ancestral), Yuri Gonçalves (Cajá), Cláudia Luna (Restaurante Seu Luna), e Georgeanne (Empório Tia Dulce),Daniel Bastos (Empório 433), Robson Lustosa (Ranashaw), Miau Caldas, Rapha Vasconcelos, Thiago das Chagas (Reteteu comida honesta), Heleno Junior, Francisco JAFS (Cozinha mágica do chef JAFS), entre e outros nomes.

Leia também:
[Fotos] Quem faz a gastronomia pernambucana
Unidos, novos chefs repensam a gastronomia

Veja também

Saiba a diferença entre o vinho natural, orgânico e biodinâmico
Vinho

Saiba a diferença entre o vinho natural, orgânico e biodinâmico

Breja Mais lança kit harmonizado para atrair cervejeiros
Cerveja

Breja Mais lança kit harmonizado para atrair cervejeiros