Gastronomia

Festival gastronômico, 'Goumert Experience' chega a Pernambuco em novembro

Um dos intuitos é movimentar o setor de alimentos, que foi muito prejudicado pela pandemia

O consultor estratégico, Reynaldo Rey Zani estará no festival O consultor estratégico, Reynaldo Rey Zani estará no festival  - Foto: Divulgação

Durante os dias 3, 4 e 5 de novembro, das  15h  às 21h,  o Goumert Experience realizará palestras voltadas para a capacitação do setor de alimentação, no Centro de Convenções de Pernambuco. Será a primeira feira food service de forma presencial. 

O festival, que acontecerá durante o Hotel & Food Nordeste terá ao todo nove palestras exclusivas com especialistas do mercado e a expectativa é de que mais de 300 empresários do ramo estejam presentes. 

Entre os temas a serem abordados no Gourmet Experience estão ‘' Aproprie-se do seu delivery'' , com o CEO da Relp!, Cesar Lima e “Negócios Sustentáveis” com a consultora e mentora em inteligência de negócios Renata Cohen. Além de ““Nova Engenharia do Cardápio'' com Reynaldo Rey Zani, e  “Food Service e Marketing Digital” abordado pelo especialista em usabilidade, aplicativos e business intelligence Rafael Pereira.

Segundo o presidente da Abrasel/PE, André Araújo, o evento vai proporcionar um momento de novos conhecimentos para a retomada das atividades. “Essa é uma oportunidade incrível para a capacitação do setor. Os bares e restaurantes sofreram muito durante a pandemia e tiveram que se reinventar. Agora com a flexibilização das atividades há um aumento na procura e precisamos estar preparados para continuar prezando pela qualidade dos serviços”, disse.

O evento trará ainda cases de sucesso com depoimentos do CEO e social media da Delikata, Clayton Rodrigues e outros nomes como Rose Guareshi (Grupo Julietto) e Mario Jorge Carvalheira (Mc Donalds).

O Gourmet Experience é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel/PE) em parceria com a Rede Food Service, Sebrae/PE e Ad Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco). Em breve, os ingressos presenciais estarão disponíveis para venda no site oficial da feira por R$ 70/dia com desconto de 50% para associados da Abrasel de todo o Brasil.

 

 

SERVIÇO:

Local - Centro de Convenções de Pernambuco 

Data e Horário : 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h 

Ingressos aindam serão disponibilizados e custam R$ 70,00
 

Veja também

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual
DENDÊ

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa
Gastronomia

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa

Newsletter