Graças recebe feira de orgânicos com palestra sobre alimentação

Ação será realizada neste sábado (7), e contará com bate papo especial com Sofia Mota

Sofia Mota dará dicas de introdução alimentar para criançasSofia Mota dará dicas de introdução alimentar para crianças - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

O bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, recebe no sábado (7), uma feirinha de produtos orgânicos certificados, além de palestras e um aulão de yoga. A ação, organizada pela Tulasi Mercado Orgânico, começa às 8h. Nesta edição, a chef Sofia Mota bate um papo sobre introdução alimentar orgânica para crianças. 

Sofia usará como exemplo para as mães presentes as experiências que vivencia com sua filha, Letícia Mota Barros, de apenas sete meses. “Vou usar minha filha como modelo, mas não posso impor para que as pessoas façam igual, porque não sou nutricionista, sou chef de cozinha, e usei um pouquinho do conhecimento que tenho”, explicou.

Leia também:
Método BLW sugere mais autonomia para os bebês
Alimentos fermentados ajudam na saúde do corpo

Entre os tópicos, estão as dicas de como fazer as crianças consumirem produtos separadamente e não fazer sopinha misturada, para que seja possível apreciar o sabor de cada coisa que é oferecida. Também será assunto, a importância de sempre introduzir pedaços de frutas e legumes para que a criança possa, além de sentir o sabor, também perceber a textura do alimento.

Serviço:
Endereço: Rua das Graças, 178 – Graças – Recife/PE
Informações: 81 3072.8212

 

Veja também

Primeiro espumante da nacional Miolo completa 25 anos
Vinho

Primeiro espumante da nacional Miolo completa 25 anos

Aprenda a fazer um lombo suíno para o almoço
Receita

Aprenda a fazer um lombo suíno para o almoço