Doces

Jessica Pires lança novo cardápio de bolos inspirado nas cores do Natal

Os bolos com decoração personalizável, pintura e arranjos feitos à mão, pretendem chamar a atenção da clientela por todos os sentidos

Bolos inspirado nas cores do NatalBolos inspirado nas cores do Natal - Foto: Reprodução/Instagram

Culturalmente, o Natal e o Réveillon abrem espaço para promover a esperança e a renovação da fé no futuro. E pensando em colorir ao menos o final deste ano que já foi muito sombrio, devido à pandemia de Covid-19, o novo catálogo de bolos da confeiteira Jessica Pires, empreendedora do ateliê que leva seu nome, na Zona Norte do Recife, vem inspirado em cores. Em contagem regressiva para as festas de fim de ano, os bolos com decoração personalizável pintura e arranjos feitos à mão, pretendem chamar a atenção da clientela por todos os sentidos (visão, olfato e paladar). A agenda encontra-se aberta para as encomendas de final de ano.

De acordo com um estudo realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), devido a este ano atípico, pelo menos 31% dos empreendedores mudaram o funcionamento e precisaram se adaptar a novos formatos para sobreviver à crise financeira. Para Jessica não foi diferente. A massa red velvet com recheio de brigadeiro de Ninho e o bolo de noiva pernambucano com recheio de brigadeiro de queijo do reino compõem os sabores das iguarias natalinas no tamanho normal e na versão “sanduíchinho”, mini bolos, criados para recuperar as vendas que caíram em função da pandemia. “Aproveitamos o momento para acelerar e incrementar nosso cardápio, desenvolvendo produtos em porções e tamanhos menores, feitos para presentear os ‘Quarantine Cakes’”, explica Jessica. 

Jessica aposta na personalização como forte ferramenta para fidelizar o seu público. Segundo ela, os bolos também criam memórias afetivas e marcam momentos importantes na vida das pessoas. Esse Natal será muito especial para todos que puderem comemorá-lo. Sobrevivemos. Estamos aqui para contar história. Promover uma ceia alegre, diante das possibilidades de cada um, e presentear familiares e amigos com um doce ou um mimo qualquer que seja, vai ter muito mais representatividade e valor agregado”, reforça a empreendedora.

Serviço

Jessica Pires - Confeitaria
Onde: Rua Djanira, 72, Tamarineira, Recife-PE
Contato: 81 9 9977-0917| 81 3304-4822
Instagram: @jessicapsc 

Veja também

Você sabe diferenciar fome e ansiedade?
Exageros

Você sabe diferenciar fome e ansiedade?

Dia da Gula: você tem fome de quê?
Pandemia

Dia da Gula: você tem fome de quê?