La Trattoria celebra um ano no Recife com jantar único

Restaurante italiano faz noite especial nesta quarta-feira

RisotoRisoto - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (15) tem jantar comemorativo ao primeiro ano de funcionamento da La Trattoria no Recife. A casa, de inspiração italiana, já existe há quase dez anos em Porto de Galinhas sob o comando dos sócios Jovan Willans e Felipe Barreto.

A dupla vai servir o menu "Anno Uno", com quatro etapas, a partir das 20h, cujo cardápio será composto por salada com tiras de frango grelhado; risoto milanês, à base de açafrão e coberto com camarões, polvo e lulas salteados em azeite com alho crocante e salsinha; filé mignon grelhado coberto com molho trufado de funghi chileno, servido com nhoque salteado em manteiga de nozes; além da sobremesa bricelet recheado com sorvete de creme com ganache de chocolate meio amargo e coulis de frutas vermelhas ao cassis. Quem quiser garantir um lugar no jantar comemorativo vai desembolsar R$ 89,90.

O chef
Felipe Barreto nasceu no Rio de Janeiro e desde cedo mostrou interesse pela culinária. O chef, que já morou em Brasília, Miami e Recife, aprimorou seus conhecimentos na área através de diversas viagens à Europa, onde pesquisou ingredientes e misturas. Já foi chef do restaurante Pescatore, no Recife e, desde 2002, comanda a cozinha contemporânea do Munganga Bistrô.

Em 2006, Felipe representou o Brasil em missão da ONU, apresentando a culinária local para chefes de estado de diversas partes do mundo, em Nova Iorque. No ano seguinte, fez novo intercâmbio internacional, dessa vez preparando pratos em Beirute no Líbano.
SERVIÇO
Jantar "Anno Uno"
Quando: 15 de fevereiro
Onde: La Trattoria Boa Viagem - Rua Carlos Pereira Falcão, 334
Informações e reservas: 30.90.7878

Veja também

Breja Mais lança kit harmonizado para atrair cervejeiros
Cerveja

Breja Mais lança kit harmonizado para atrair cervejeiros

Vinho: bebida inspira livro “Entre Vinhos e Paixões”
Vinho

Vinho: bebida inspira livro “Entre Vinhos e Paixões”