O Pesado agora atente pelo iFood

Restaurante de cozinha nordestina, em Setúbal atende RMR

Restaurante regional também entrega em casaRestaurante regional também entrega em casa - Foto: Alfeu Tavares/Arquivo Folha

O restaurante de cozinha nordestina O Pesado, de Bruno Cavalcanti, acabou de entrar no segmento de delivery. A casa, que funciona em uma rua de Setúbal, fez parceria com a plataforma iFood, cujo raio de entrega é bastante amplo - a Região Metropolitana do Recife -, mediante taxa de entrega fixada pelo aplicativo, de acordo com cada bairro.

O novo serviço fica disponível nos mesmo dias e horários de funcionamento do bar-restaurante: de terça a quinta, das 11h30 às 16h, e de sexta a domingo das 11h30 às 18h, entregando praticamente todas as opções do cardápio, incluindo os pratos de almoço executivo dos dias de semana com preços mais baixos (R$ 12,90 a R$ 23,90), com exceção das sobremesas com sorvete.

Leia também
Aprenda a fazer um bacalhau típico português
Aprenda a fazer dadinho de polenta

O Pesado vende chambaril, sarapatel, arrumadinho, bolinho de feijoada, buchada, rabada, feijoada, caldinho, dobradinha e torresmo, entre outros pratos da cozinha típica e substanciosa de Pernambuco. As sobremesas mais famosas são o pudim de leite com furinhos e a cartola.

SERVIÇO
O Pesado
Endereço: rua General Salgado, 423, Boa Viagem
Informações: 3204.2344

 

Veja também

Morre o chef francês Pierre Troisgros, um dos fundadores da nouvelle cuisine
luto

Morre o chef francês Pierre Troisgros, um dos fundadores da nouvelle cuisine

Recife ganha casa especializada em chope e carne de porco
Gastronomia

Recife ganha casa especializada em chope e carne de porco